25-12-2013, 09:59 PM
(25-12-2013, 09:18 PM)Galvan Escreveu:(25-12-2013, 09:14 PM)Bomberman Escreveu:E o que ela poderia estar ocultando? É isso o que me deixa em dúvidas.(25-12-2013, 08:55 PM)Galvan Escreveu: Exatamente o que eu pensei, camarada. Ela é excessivamente ciumenta e sempre se diz incomodada com alguns "contatos femininos" meus. Mas o que mais me intriga é que, ela disse que logo após ter sido "espancada", terminou o relacionamento e onde 2 semanas depois me conheceu, que eu realmente comprovei. E mais ainda o fato dela não ser nem um pouco exibicionista. Ela é muito reservada, até. Um outro caso foi quando um "amigo" meu se aproximou dela, quando não tínhamos nenhum relacionamento abertamente, e então ele "deu ideia" (odeio esse termo) nela e ela fez questão de mandar-me todos os prints da conversa, onde até mesmo ela deu um "fora" nele.
Estou realmente confuso, embora eu não deixe isso me dominar. O que me aconselharia a fazer?
Concordo com o otaviano e se ela te mandou os prints da conversa voluntariamente é mais uma prova de que ela ta tentando esconder seu lado obscuro
Pra que diabos você quer saber o que ela está ocultando? Se está ocultando, boa coisa não é ! Porra os confrades aí te dando as dicas de como proceder e você aí agindo dessa maneira, ponha em prática os ensinamentos de Alita, do Sílvio e do Doutrina (que você ainda não leu, mas se quiser mudar VAI TER que ler) e tire suas próprias conclusões.