24-12-2013, 07:58 PM
(24-12-2013, 07:36 PM)Sigmarsson Escreveu: Q situação, se fosse minha mãe e meu pai e a ia odiar pro resto da vida, não iria conseguir chamá-la mais de mãe ao saber disso.
O marido também foi burro, isso de confrontar o ''Ricardão'' é furada, no meu interior já ví casos assim onde o maridão além dos chifres ainda recebia uma bela surra de presente por confrontar o ricardão , isso quando não tomava facadas...tiros...
Eu no lugar dele filmaria as cenas se pudesse, depois chutaria ela ...quando meus filhos viessem perguntar o por que de chutar a mãe deles eu iria simplesmente mostrar as imagens.
Olha as idéias erradas. Numa dessas você iria ver o sol nascer quadrado enquanto ela ficava com seus bens, recebendo pensão e com um antecedente desses você poderia ser até mesmo proibido de ver os seus filhos.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)