24-12-2013, 07:08 PM
(24-12-2013, 02:15 AM)Fulano de Tal Escreveu: Hehehehe, Dr. House metendo a Real novamente. Vamos às respostas.
1. Faça como Nessahan: Faça de conta que não liga, dê corda e liberdade para ela falar, pague uma de liberal; eventualmente com o tempo e confiança ela falará tudo o que precisa para incriminá-la ou não. Ela não vai dizer tudo, mas ao menos abrir a boca vai; é quase uma necessidade delas fazer isso, se bem entendi o Alita.
2. Desapego, meu filho, desapego é a solução. Não se importe com nada, não crie expectativas, mate as esperanças dentro de você através da autorreflexão. Pra catar infos, apenas a observe, e guarde os dados para processar depois, não demonstre reações (Apenas os desapegados de verdade passam nesse teste). Também evite pedir dica com quem possa te dedurar depois, óbvio.
3. Sei lá, não faço a mínima. Não tenho experiência o suficiente pra afirmar isso. De toda forma, não entregue essa informação pra ela, desconverse, se faça de misterioso, jogue umas iscas sem se comprometer deixando a entender que foram "em boa quantia", e deixe que ela tirará as próprias conclusões.
Ah, a maldade da mente feminina cuidará de fazer o resto, e você ainda fica isento de taxações e dos reflexos automáticos que elas podem jogar contra você, conscientemente ou não. E mesmo que ela descubra em números exatos, sabe-se lá como, quem terá se enganado será ela, pois você não mentiu em momento nenhum.
A propósito, novo confrade, se apresente no tópico devido e faça um relatinho também, pra ajudar quebrar o gelo.
2
Segue essa dicas q Nessahan não erra, só se prepare para o pior rsrs.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)