09-12-2013, 02:46 PM
(09-12-2013, 12:57 PM)Akuma Escreveu: Boas confrades!
Eu não encontrei nem um tópico do mesmo, mas caso tiver me desculpe.
Além do canal e do fórum leio outro blogs de relacionamento, comportamento e etc, mas um comentério me chamou atenção no blog do MANHOOD ACADEMY. http://manhood101br.blogspot.com.br/2013...fazer.html
" Macuw17/11/13 1:59 AM
Will, eu já lhe perguntei mas não consegui achar a pergunta mais. Mas, a respeito dos fóruns da Real e dos autores que influenciam aquela galera, qual a sua opinião?
"
Will Halford20/11/13 8:29 PM
Volta e meia eu encontro neste blog gente que leu Nessahan Alita e ainda se sente perdida e confusa no que tange a relacionamentos e mulheres. Eu também li Nessahan Alita antes de entrar na Manhood Academy, e senti a mesma coisa. Agora, eu vejo que Nessahan Alita não ajuda ABSOLUTAMENTE NINGUÉM a melhorar seus relacionamentos. Farei uma crítica mais especifica num post futuro.
Sem contar que boa parte do pessoa posta conteúdo do blog aqui no forum, eu queria saber quais as duvida que pessoa tem, por que os livros do NA ajudou muitos confrades.
Geralmente os caras buscam uma fórmula mágica que lhes farão ter 100% sucesso com as mulheres, que lhes ensinarão a abordar qualquer mulher, em qualquer lugar e conseguir o que se quer dela, mas há um problema: As coisas não funcionam assim, não existe essa fórmula mágica.
O que Nessahan faz é explicar o que se passa no comportamento feminino nos relacionamentos, por vezes ele repete que para agir da forma que ele está ensinando é necessário estar desapegado, porque existe a possibilidade de você perder a mulher por fazer o que é certo.
Se ele não tivesse ajudado ninguém a melhorar seus relacionamentos a Real não teria atingido as proporções que tem hoje, uma vez que a Real dos relacionamentos é a maior de todas as facetas. Obviamente nem todos conseguem internalizar o que ele ensina, porque não tem estrutura emocional para isso.
Quando ele fizer a crítica que prometeu fazer, poste aqui, por enquanto é uma opinião carente de embasamento.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)