05-12-2013, 12:54 AM
(05-12-2013, 12:43 AM)Unknown Escreveu:(05-12-2013, 12:34 AM)Martial Escreveu: E o aplicativo em que as mulheres podem avaliar os homens ainda é legalizado?
Cara, nem consigo descrever o ódio que senti nesse momento.
Velho, tem que deixar avaliar...
Um homem de muitas mulheres - Sedutor, Pegador, Comedor, Fodão, Cafajeste (Bom Sentido)
Mulher de muitos homens - VADIA
Ok, a minha indignação foi na permissão de um aplicativo que avaliassem os homens sem o consentimento dos mesmos onde seus dados serão apresentados para o país inteiro, homens que poderão ser julgados por mulheres que nem sequer precisam serem identificadas. E o contrário, homens avaliarem mulheres voi vetado!! Eu fiquei com uma raiva tremenda, acho que isso foi porque já tinha visto outros dois vídeos a respeito das atitudes das mulheres atuais e do feminazismo... acho que somou tudo, fiquei revoltado mesmo!
Mas essa questão de que homens que são pegadores e destacados ser desejado todos os homens sabem disso. Por isso eles se matam pra comprar um carro mesmo não ganhando bem o suficiente pra isso, se matam pra colocar um bom som e comprar em não sei quantas parcelas algumas roupas de marca.
"Mulher de muitos homens - VADIA"
e na onde é que elas serão julgadas como vadias no aplicativo?

)![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)