• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [DISCUSSÃO] Emigração.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[DISCUSSÃO] Emigração.
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
03-12-2013, 03:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2013, 03:37 PM por TheShowOFF.)
Show ContentSpoiler:
(02-12-2013, 10:39 PM)Unknown Escreveu: O Grande problema é que hoje, com mais acesso a informação, se criou uma histeria coletiva

Hoje, a maioria de nós já tem na cabeça.

Ta tudo fudido, não posso fazer nada, vamos vazar daqui.

Mas não é bem assim.

Como disse, desde o começo da minha empresa fui muito envolvido com política em praticamente todas as instancias do poder.

Conheci esquerdistas de perto, pessoas diretamente ligadas ao foro e responsáveis pela ampliação do poder comunista na américa latina.

O Poder deles, hoje, vem através da união, através de alianças de pessoas, grupos e partidos, etc.

Vou dar um exemplo:

Um político (não vou citar o cargo) é eleito em determinado cargo eletivo.

Ele tem 15 (Média para cargo legislativo estadual) cargos a sua disposição com um salário mínimo de 3 mil, um salário máximo entre 10 e 12 mil reais.

O que ele faz?

Pega esses 15 cargos, divide por dois, por três, por 10 e dai por diante.

Então, com um salário de 3 mil ele consegue contratar 2 companheiros a 1.500 cada

Com um salário de 6 mil ele divide e contrata 3 companheiros a 2 mil/cada

Com um salário de 10 mil ele divide e contrata 10 companheiros a 1 Mil/Cada

E TODOS ELES SÃO OBRIGADOS A CONTRIBUIR DE 10 A 30% DO SALÁRIO COM O PARTIDO TODO O MÊS.

Isso desde a base, vereadores, deputados, senadores, governadores, presidente.

E esses companheiros não são desamparados, são agentes, força de trabalho.

Recebi informações recentemente através de informantes de que prefeituras que o pt ou pmdb ganharam 500, 1000 cargos diretos e mais milhares indiretos (empresas terceirizadas) para absorver companheiros de cidades onde eles perderam ou agregar novos companheiros, pagar por apoio de vereadores, de deputados, manter deputados que perderam eleições até que os mesmos sejam realocados em alguma secretaria, alguma assessoria.

A maioria dessa companheirada que recebe dinheiro público NÃO TRABALHA!

Contratos fraudulentos de empresas criadas ou de companheiros associados, carteis de licitação, contratação emergencial onde os serviços ou produtos que não correspondem a 10% do valor cobrado e o restante 90% ou mais é revertido a eles mesmos, para pagamento de propinas, apoio, comprar juízes, promotores, mídia (desde um pequeno blog até um jornal, uma tv, uma rádio)

Sim, esse é o primeiro passo, COMPRAR A MÍDIA

- Para não falar mal.
- Para não fiscalizar.
- Para elogiar mínimas coisas que são feitas, mesmo que irrisórias.
- Para fiscalizar e falar mal da oposição.

Isso não é privilegio do governo federal, mas sim de todas as instancias do poder, seja ele federal, estadual, municipal.

Orçamento na casa dos bilhões sendo escoados em contratos duvidosos de empresas que nunca vão prestar o serviço, vão servir apenas como distribuidores de dinheiro aos companheiros contratados ou devolvem o dinheiro completamente lavado ao próprio partido.

Subvenção a ONGS e instituições de origem duvidosa.

Isso que descrevi é uma pequena parcela do que fazem para consolidar o poder.

Resumindo, a esquerda no brasil é uma força muito bem organizada, bem paga e com um ideal.

OU SEJA AMIGUINHOS, DINHEIRO TEM, O BRASIL É LUCRATIVO E QUEM BANCA É VOCÊ

Assim, você vê campanhas milionárias, compra de votos,

Todos nós somos idiotas úteis diretos e indiretos.

Mas, ninguém quer relar a mão na bosta, ninguém tem coragem de fazer o que for preciso.

É possível mudar, só não surgiu ninguém com saco de ferro pra fazer isso, afinal, não dá para ganhar jogando limpo com quem joga sujo, ou como vi em um livro certa vez:

Você só vence o trapaceiro trapaceando.

Alguém que vai expulsar a esquerda do poder a pontapés no traseiro

Pessoas engajadas a lutar pelo progresso, pela liberdade, pelo direito individual, a fiscalizar, a investir.

E os que surgem, rapidamente se corrompem pelo sistema, sistema esse que mata ideais em nome do todo poderoso dinheiro,

Sabe porque não surgem pessoas capazes de fazer algo?

Não é por nada recente, mas por nossa doutrinação desde o berço ao comodismo, a não se importar com porra nenhuma fora dos limites de nossa vidinha medíocre (estou falando de modo geral), com a novela, com o futebol, com o bbb.

Logo, o cara que pouco se fode pra política, que justifica na eleição e vai pra praia, vai visitar parentes é o mesmo que vai reclamar quando é assaltado, quando vai em um posto e não tem médico, quando as ruas estão esburacadas, quando todo mês vê seu salário sendo dragado em impostos que ele não faz a mínima idéia e nem se importa para onde vai.

Mas, se declara direita.

Ai temos a companheirada, direta ou indiretamente beneficiada por tudo que descrevi acima é a mesma que comparece em peso nas votações, que vai trabalhar em dia de eleição, que vai ganhar votos da família, de amigos, de visinhos, que vão se candidatar, não na esperança de ganhar, mas para trazer votos a legenda porque sabem que enquanto cuidarem do partido e ganharem votos, o partido cuidará deles, não somente pelo ideal, mas com dinheiro.

Eles começaram ganhando? Não, começaram com ideal e união.

E deixaram esse câncer se alastrar, em metástase,

E hoje, os que se declaram direita ficam de mimimi, não tem mais jeito, vou embora do país, chorando para que tenha um golpe militar, apenas para justificar a própria impotência preferem crer que é melhor deixar a merda tomar conta e entregar o país de bandeja?

Amigo, falar que é direita sentado atrás de um pc não adianta porra nenhuma, enquanto você está ai chorando, eles estão infiltrados em TODAS AS INSTÂNCIAS DO PODER e o único jeito de mudar algo é fazendo exatamente o mesmo.

Concordo com quase tudo que você disse.
Mas devemos observar alguns pontos.

De fato, o país tem solução. Mas como você mesmo disse ninguém "tem bolas de ferro". No momento, isso é óbvio.

Mas quando vejo os únicos que poderiam tomar uma atitude mais imediata e enérgica contra esse tipo de coisa (até mesmo para proteger o próprio cu), o grande empresariado, com o rabo entre as pernas totalmente vendidos e amordaçados pelo Estado, logo penso, eu, um moleque de 19 anos, pobre e sem influência vou fazer o que? E isso deve ser o pensamento de milhares de pessoas aqui pela Banânia.

Deêm uma olhada na Odebrecht, que era ferrenhamente criticada por Lula e a companheirada no passado.

Hoje são amiguinhos. Andam de mãos dadas.

A Odebrecht contrói portos na Zâmbia e aeroportos em Cuba financiada com o nosso dinheiro.

O Grupo Pão de Açucar, imperialista e racionalizadora de alimentos aos pobres, nas palavras do PT trinta anos atrás. Hoje, patrocinada pelo Governo Federal para se juntar ao Carrefour.

Esse são só dois exemplos. Poderia citar mais relações promíscuas já conhecidas entre Estado x Mercado. Como por exemplo, bancos, mineradouras, concessionárias, empreiteiras etc.

Todos eles comprados e amordaçados sob a pena de terem seu cartão BNDES cassado.

São todos uns filhos da puta que querem monopolizar a econômia (em relação aos grandes, os pequenos/médios na maioria das vezes são burros mesmo).

Mas ai você diz: "Ahhh, empresário só quer lucro."

E eu CONCORDO.

Confesso que é muito fácil pagar de fodão, respeitador da moral e dos bons costumes quando se fala de alguns milhares de reais ou até mesmo milhões, que seja.
Quero ver se é assim quando um burocrata do PT vem te oferecer uma aliança de uns 2 bilhões...

Mas deveria ser notória que, parafraseando Lênin, os revolucionários compram a corda do próprio empresariado para enforcá-lo posteriormente.

Os pequenos e médios empresários acabaram se tornando outras putas do BNDES, se você fala dos projetos do PT e do Foro de São Paulo (por mais malucos, impraticaveis e conspiradores que sejam, existem) eles riem da sua cara.

-"Cala essa boca seu doido, deixa eu ir até ali pagar minha carga tributária asfixiante em paz."

Talvez isso seja até um preconceito meu. Mas não deixa de ser algo que me irrita profundamente.

Agora eu te perguto. QUEM seria o louco de querer botar a cara na reta de um tiroteio desses?
Sendo que me filiando ao PP e fazendo uma palhaçada qualquer no horário eleitoral eu consigo não fazer PORRA nenhuma e ainda ganhar 27k por mês?

Os vermelhos podem não ter começado tão populares como hoje, mas começaram financiados, e muito bem financiados, por países (não preciso nem citar quais) e demais entidades filhas da puta. Mas isso é outro assunto.

Se algo é teoricamente possível não quer dizer que seja praticamente possível.

E é por isso que desejo ir embora do Brasil, a complacência hipnótica que as pessoas têm com quem as enraba, as sensação de impotência.

Lutar pra quê?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[DISCUSSÃO] Emigração. - por TheShowOFF - 30-11-2013, 12:54 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Discussão - Intercâmbio - A REAL Dank 26 3,429 25-04-2018, 09:08 PM
Última Mensagem: Baralho
  [Discussão] Terceirização do Trabalho - Projeto de Lei 4302/98 Ermac 55 12,903 06-12-2017, 08:23 AM
Última Mensagem: RicardoPereira

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo