• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O lado ruim de ser alfa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O lado ruim de ser alfa
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
28-11-2013, 03:30 PM
(28-11-2013, 03:26 PM)Tony Stark Escreveu:
(28-11-2013, 02:44 PM)Emerson Gontijo Escreveu: Quero uma ajuda!!!

Olá amigos:

Sou mais um novato entre vcs!!!
Sou de MG e tenho 30 anos!!!Conheci N.A. há 4 anos atrás!Foi a melhor coisa que já li em toda minha vida!Obra fantástica!Mas infelizmente persisto na matrix e ainda preciso melhorar,me aprimorar e amadurecer muito ainda!Alguns fantasmas do passado ainda me assombram!!!
Trabalho numa Universidade e conheci uma gata no prédio de Odonto!Na época precisei colocar uma resina e foi aí que a conheci!Conversamos um pouco,fiquei um pouco sério,saí e agradeci!Ela disse que sua amiga tbm trabalhava na reitoria!Toda vez que eu precisava ir ao prédio dela,ela sempre me olhava!Isso há um ano atrás!Ela formou e foi p/ São Paulo.Descobri que ela retornou e agora está trabalhando num consultório aqui na minha cidade.Marquei uma consulta com ela(rs) p/ o dia 03/12.Quero ver a reação dela ao me ver!Vcs acham que eu devo falar p/ ela que eu marquei a consulta pq gostei do trabalho dela,na época de faculdade,qdo ela colocou resina no meu dente?Devo falar p/ ela que vou adicioná-la no facebook?O que eu faço?Na época ela tinha namorado e olhava p/ mim e sorria!E hj acho que ela está solteira.Eu fico meio sem jeito pq ela está bem hj e c/ certeza deve ganhar mais do que eu!

espero que você tenha marcado a consulta porque precisa e nao pra poder ver ela Dodgy
perguntar se deve adicionar no facebook ? puta que pariu cara, vc nao pergunta se pode adicionar, vc simplesmente adiciona se ela não aceitar foda-se.

30 anos e é inseguro desse jeito? não, eu sou alguém!

leia NA de novo , todos os livros, você acha q ela tá na tua simplesmente pq sorriu?
ela tá curiosa contigo pq tu tem 30 anos , parece ser um homem de destaque , mas como vc mesmo afirmou, é um merda.
Eu fico meio sem jeito pq ela está bem hj e c/ certeza deve ganhar mais do que eu!
mas um indicativo que não vai dar certo, ela tem a opção de escolher entre machos superiores a ela, vai escolher um merda q nem tu pq ?
tu é bombadão/gostosão/lindão ?
tu é chefe de alguma coisa? tu manda em alguém ?
tu tem grana, pelo menos mais q ela?
o que você pode oferecer a ela que nenhum outro macho pode oferecer ?

pense nisso.

Aprendeu a lição bem hein?
Gostei de ver Tony.
Você mais do que qualquer um sabe como a falta de destaque fode as chances do homem.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O lado ruim de ser alfa - por Jef - 27-11-2013, 02:32 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Macho Sigma - "Alfa" Lobo Solitário Viktor 39 30,296 18-02-2020, 09:24 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  O lado bom e o lado ruim de se acostumar Tim Laflour 12 1,884 16-11-2018, 06:44 AM
Última Mensagem: Dartagnan
  Memória ruim o que fazer? kurose 19 6,215 09-11-2014, 11:08 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  [Texto]-O lado bom da Matrix Appollo 2 1,471 23-05-2013, 12:39 PM
Última Mensagem: dlukynha
  "Alfa temporariamente" maverick_b 17 7,064 28-04-2013, 01:45 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo