28-11-2013, 02:03 PM
(27-11-2013, 10:15 PM)Werther Escreveu:(27-11-2013, 09:39 PM)Jef Escreveu:(27-11-2013, 08:21 PM)Werther Escreveu: Ser alfa, é ser. Se vc n é e passa a moldar um comportamento externo para figurar como algo q vc n é, só vc perde. Eu n vivo minha vida em busca de liderar terceiros. Eu quero é ser líder de mim, o que já é bem difícil.
tu nao foi o primeiro a portar isso
so me respondam uma coisa entao:
levando em conta que a maioria (se nao todos) de nos aqui do forum fomos manginas e nao sabiamos lidar com mulheres, entao o certo seria termos continuado com esses pensamentos e comportamentos simplesmente porque "estariamos nos tornando algo que nao somos"? devemos entao continuar na matrix porque "nao é natural lutar contra nos mesmos"?
e essa mentalidade nao vale apenas para isso. Como fizaria a timidez, medos, maus habitos, fobia de falar em publico etc
falar que nao devemos mudar quem nos somos é coisa de fracassado, bem na boa. É coisa de quem nao tem dominio sobre a propria vida. Se eu nascer um timido e pobre, quer dizer que nao devo fazer nada para mudar isso? simplesmente devo aceitar o meu destino de perdedor? obvio que nao! temos que lutar contra nossos maus comportamentos, atitudes, habitos, enfim lutar contra nos mesmos para melhorarmos como pessoa.
qual é a finalidade da porra desse forum se nao nos desenvolvermos e nos tornarmos pessoas melhores? é necessario sim mudarmos a nos mesmos. E isso que é desenvolvimento: se transfomar em alguem melhor para vencer na vida.
Quem disse que vc n pode MUDAR?
A real n é sobre mulheres. A real é sobre vc.
Internalize os conceitos, invista em vc, cresça profissionalmente, moralmente, financeiramente, fisicamente, mentalmente e chegue onde vc merece estar. Mas faça isso por q vc merece, e n por aprovação social.
Vc pode ser o que quiser ser. O q vc n pode é fingir ser algo q n é.
E, se vc n é, corra atrás p ser.
Ngm disse que seria fácil. Ngm disse q vc seria foda por fazer cara de mau.
É necessário acordar cedo. É necessário estudar muito. É necessário trabalhar enquanto outras pessoas curtem. É necessário pegar pesado na academia. É necessário acordar p vida e se posicionar nela. É necessário cuidar de sua saúde. É necessário fazer escolhas que, a priori, não são as mais confortáveis, É necessário superar limites, ir além.
Quando eu afirmo que ser alpha é ser, implica em se tornar. Em construir isso, de dentro para fora. SEJA. N é cruzar braço, n é modo de sentar. É ser. O resto se posicionará sem sua intervenção, pq vc será.
Ser um homem especial é construir essa especialidade. N são técnicas PUAS que construirão isso. É sangue, suor, noites perdidas, muito estudo, muito sacrifício e investimento pessoal.
Ler NA n vai mudar sua vida. Fórum n vai te tornar mais másculo. Eles são instrumentos de mudança. O único que pode te ajudar é vc mesmo.
Como dizem aqui em casa: o macete é SE FODER.
Sintetizou muitos dos pensamentos que acredito Werther!
No final das contas, e tudo entre você e você.
O maior trabalho consiste no trabalho sobre si mesmo. Essa é a verdadeira libertação do ser, e se alguém chegou mais longe, foi por compreender e aplicar isso.