• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo N.O.M.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
N.O.M.
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
28-11-2013, 09:39 AM
(28-11-2013, 09:29 AM)Gekko Escreveu:
(28-11-2013, 07:25 AM)TheShowOFF Escreveu: Qualquer pessoa com o minimo de bom senso sabe ao observar as ações que certas entidades globalistas promovem não pode ter nada de bom.

Gayzismo, feminazismo, marxismo...

Viver sob um regime chinês só que mundialmente deve ser uma beleza. Ainda mais aqui no BRBRBR, que parece que será a privada do mundo no conceito das entidades globalistas.

Se bem que já é...

Concordo, só acrescento que o regime será bem pior que o chinês.

Só pra deixar bem claro uma coisa logo: eu não chego nem ao nível de amador sobre conhecimentos da N.O.M, só conheço algumas coisas beeem por cima. Então levem isso em consideração antes de ler o que vou escrever a seguir:

Especificamente sobre a moeda 100% digital e o controle que isso proporcionará ao governo único.
Se isso de fato ocorrer, simplesmente as pessoas não voltariam a trocar produtos que produzissem? Pelo menos as que tentarem ir contra o regime?

Se cortassem meu $, eu ainda sobreviveria se pudesse ter uma plantação local/criadouro que me fornecesse comida e podia trocar essa comida por outros produtos produzidos por outras pessoas que se voltassem contra o sistema e tivessem sua renda confiscada também.

Dai das trocas acabariam por reiniciar o sistema e mais cedo ou mais tarde o capitalismo voltaria a todo vapor, talvez numa nova forma que não precisasse usar $ virtual e tal, mas o capitalismo will find it's way!

Resumindo: mesmo que confisquem o $ virtual, ainda dá pra sobreviver nesse mundo, se considerarmos apenas esse fator.

Claro que eles podem vir pra cima de uma comunidade que esteja vivendo na base da troca e desenvolvendo outros sistemas financeiros paralelos ao bitcoin e matar todo mundo. Claro, o governo único teria poder para isso.
Mas o meu ponto é que seria possível sobreviver mesmo com essa restrição do $ virtual. (Sem falar em virar hackers e ganhar $ virtual atacando o sistema do $ eletrônico em si).

Enfim, viajei demais ou faz sentido?

Tem algum artigo introdutório sobre a N.O.M que fale sobre a origem da mesma e tal?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
N.O.M. - por Touro Sentado - 27-11-2013, 11:45 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo