27-11-2013, 12:06 PM
(27-11-2013, 05:48 AM)cabraman Escreveu:Ahahahahah(23-11-2013, 06:12 PM)James Diesel Escreveu: Ao conversar sobre o assunto com o meu tio, ele me contou uma história, já é bem antiga, na zona onde ele cresceu, morava lá um casal, o homem era fininho e a mulher era gorda ( já repararam que fininho curte mulher gorda).
Sempre que eles discutiam, o que é que ela fazia?
Trancava a porta da casa, e surrava o homem, o coitado não conseguia revidar , ela era mais forte, batia tanto nele que ele foi se habituado a essa situação, mas os familiares não!
Já imaginou a humilhação dos familiares? Imagine você, vendo o seu irmão/primo apanhando de uma mulher, o que você faria? Já que eles não se iriam separar, você teria que intervir, e foi o que aconteceu.
O marido combinou com um irmão/primo que tinha mais força, o irmão/primou escondeu-se debaixo da cama, esperou até a mulher chegar a casa, e quando ela trancou a porta para espancar o marido, ele foi rápido e apagou as luzes, e o irmão/primo saiu debaixo da cama, e o marido escondeu, a mulher nesse dia apanhou prá caralho!
Após esse dia, ela nunca mais tentou agredir ele, mas ele acabou por abandonar ela passando um tempo.
A casa onde eles moravam era muito simples, pelo o que meu tio contou, não tinha janelas, apenas a porta, fechando a porta fica tudo escuro, ficando difícil reconhecer quem está lá dentro.
LEVA A MAL NÃO FERA, MAS VOU EXEMPLIFICAR COM UM VIDEO!
[+90]
Spoiler:
Esse cara do vídeo, é corajoso!
Tem algum confrade aí corajoso, para comer um rinoceronte que nem esse?
Tenho um amigo da faculdade, o cara é fininho que nem esse do video, um dia desses estávamos no bar do facul, e o cara comenta: "Nossa! Olha só aquela bunda, ai como eu gostaria de experimentar aquilo."
Eu quando virei para ver quem seria a gostosa, era uma gorda bundona, eu olhei para ele e perguntei : "Pqp, você seria capaz de comer aquilo?!".
Ele : "Claro que sim! Você é bem esquisito , tás me a dizer que não comerias aquela bunda, deixa de mentir?".
Após isso, eu ri apenas e não respondi, afinal de contas, gosto não se discute.

). 
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)