22-11-2013, 04:46 PM
(22-11-2013, 01:04 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Raito, citar a Ana Paula Arósio foi um auto-exemplo: não sinto qualquer atração por ela, mas eu seria um demente se dissesse que ela não é bonita. E a Clarice Falcão pode até não ser uma modelo, mas está longe de ser considerada feia.
Sacerdote, concordo. Eu quis comentar porque recentemente fiquei (e ainda estou) muito atraído (estado de apaixonamento) por uma moça que no meu próprio conceito não seria lá grandes coisas. Ela é braquelinha, baixinha, magrinha, sem peito, sem bunda e não tem coxas grossas. Mas de alguma forma despertou meu interesse, por isso disse que até concordo que a beleza é relativa, mas sem exageros. Só não podemos achar que as modelos plus size podem competir nesse relativismo com o padrão de beleza tradicional.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1