09-05-2013, 09:25 AM
Sou novato no Fórum do Búfalo e não sei se esta é a área adequada para postar textos desse tipo, mas em todo caso, a moderação pode mover para o local adequado sem problemas.
Conheça e combata o politicamente correto
Fonte: http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=12435
Conheça e combata o politicamente correto
Citar:Atualmente, há uma grande preocupação da mídia e de certos grupos sobre como as pessoas se expressam sobre determinados temas, pois consideram que o teor de algumas opiniões, são consideradas inaceitáveis e portanto, passíveis de censura.
Esta censura vem através do politicamente correto, que é uma tendência de unificar os pensamentos e as opiniões das pessoas para uma insossa, pronta e padronizada e normalmente, esta tem um teor "neutro", isto é, que não desagrade ninguém.
O problema disto, é que como ele procura unificar o pensamento humano para um estipulado pelos governantes e pelas elites intelectuais e financeiras, elas atentam contra a natureza humana, que é cada pessoa ser única e com isto, ter formas diferentes de se expressar e de raciocinar sobre um determinado fato e assim, ter uma opinião individual.
Ele busca fazer as pessoas pensarem somente de uma forma adequada aos desejos dos detentores do poder e também procura suprimir a capacidade de raciocínio e de criar opiniões próprias através da intimidação e da histeria, como se esta opinião em discordância com o que pede o politicamente correto, fosse um crime e algo muito grave.
Normalmente, os grupos favorecidos com isto, são gays, mulheres, pretos/pardos, marginais, bandidos, entre outras minorias ou coletivos majoritários que desejam silenciar seus opositores através da censura em vez do debate, pois estes não possuem pontos de vista consistentes e são facilmente destruídos em uma discussão séria, então partem para a imposição forçada de suas opiniões.
Mas estes grupos, não tem consciência de que são idiotas úteis, somente uma força para cisão da sociedade, mas do que alcançam seu sucesso, são descartados e delegados ao ostracismo ou preferem ignorá-la por vitórias breves e momentâneas, devido ao grande vitimismo ou ódio de serem discriminados por seus comportamentos anormais e imorais.
Logo é criada uma censura, na qual certas ideias, não podem ser ditas ou escritas, sob pena de ser "politicamente incorreta", termo este que possui uma abrangência vasta, visto que o politicamente correto, é uma abordagem extremamente estreita e tendenciosa da realidade, e muitas vezes, ele é bem divergente do que é real e verdade.
Quem lucra com o politicamente correto é quem deseja dominar a mente das pessoas, tornando-as servis e incapazes de questionar os diversos estímulos contraditórios que são lançados pela mídia e governos despóticos, para confundir, provocar sofrimento mental e por fim, deixá-la totalmente torpe, com medo de pensar e raciocinar, por medo das más consequências disto.
Este processo citado acima, deixa a mente vazia e facilmente influenciável, devido ao sofrimento e posterior negação ao raciocínio, que traz as contradições e com a incapacidade de resolvê-las e a não aceitação popular de ideias originais e "politicamente incorretas", é mais fácil se render, e isto torna o politicamente correto algo "digerível", já que é uma opinião pronta, não necessita fazer mais nada com ela, no máximo mudar a forma de expressá-la, desde que mantenha os mesmos termos, o que trocando em miúdos, é falar a mesma coisa com palavras diferentes.
Então, é necessário conhecer como ele funciona, negar suas máximas e combatê-lo com todas as forças, pois ele é uma grande ferramenta para criar uma ditadura de pensamentos e um posterior governo totalitarista e despótico.
Fonte: http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=12435