15-11-2013, 09:48 PM
Boa Sorine, lendo sua história vejo que é bem parecida com a minha e com a de muitos, impressionante que é quase sempre o mesmo padrão, o cara se dá mal na mão de uma mulher e tenta procurar alguma solução, e pensando que a solução seria ''recuperar'' a vadia, acaba encontrando a Real e levando uma surra de realidade, uma das coisas mais curiosas que aconteceu comigo (e com vc também com certeza) era ler o que a Real pregava sobre as mulheres, e lembrar do relacionamento com a BM, puta que pariu, essas mulheres seguem a mesma porra de padrão, tudo o que falavam alí era verdade, eu sabia que não era ''besteira da net'' porque eu tinha PROVAS de que as coisas eram daquela maneira. No começo sempre começamos o desenvolvimento por causa dos outros (pra tentar mostrar a eles que você não é pouca bosta), e eu acho importante isso, acho que é o principal combustivel pelo menos no início, depois o homem vai aprendendo a se desenvolver por causa de sí mesmo, tudo faz parte da evolução, realmente somos sortudos por termos procurado as respostas na net e toparmos com a Real, eu vejo a mentalidade dos meus amigos e sempre lembro na Real, quando eles fazem merda eu sempre penso: putz, se eu não conhecesse a Real eu estaria fazendo isso também, eu tento dar conselhos, mas meus amigos são manginas, manginas DEMAIS, e de nada adianta kk, mas eu faço o possível, você falou sobre dinheiro, é impressionante o quanto gastamos com bobagem e nem percebemos, e a Real contorna tudo, não é apenas sobre mulher, o homem depois que conhece a Real começa a questionar sobre tudo, começa uma sede de questionamentos e a luz começa a aparecer e ele percebe que estava fazendo tudo errado porque desde que nasceu lhe foi ensinado que a ''maneira certa de ser'' era aquela, tudo graças ao feminazismo. Eu entrei na real por causa da minha BM que fodeu com a minha vida à 3 anos atrás, eu era bobinho, ingênuo, gordo, pegajoso, romântico e tudo mais, desde que terminamos nunca mais falei com ela, senti vontade no começo (antes da Real) mas sou muito orgulhoso ''graças a Deus'', e esses dias eu vi ela passando de carro perto da minha casa, fazia tempo que não à via, eu estava conversando com uns amigos na esquina e ela parou no cruzamento, eu olhei pra trás e ví ela, olhando pra mim e sorrindo (ui Winchester, vou fazer você xonar em mim denovuu), e o mais incrível é (e fiquei bastante surpreso por isso) que não senti nada, apenas fiquei com um semblante sério, quando vi que era ela, voltei a cabeça pra frente e continuei a falar com meus amigos normalmente... achei incrível isso, eu não sou mais ingênuo, não sou mais gordo e tenho um corpo legal, deu pra sentir a surpresa dela quando me viu, porque o que ela realmente viu era outra pessoa, não era mais o ''menino'' do passado, e é numa dessas que a gente percebe o quanto a Real é importante, o seu texto sobre o perdão é épico e realmente faz bastante sentido. No início, a maioria entra pra querer voltar ou se vingar, e a melhor vingança é ''não sentir nada'', nem raiva, nem ódio, nem amor, pois só esquecendo de todo o resto é que você fica livre pra investir em você.
.
.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)