15-11-2013, 09:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2013, 09:25 PM por Jack DeWitt.)
Gostei do relato. Lembrou-me de mim mesmo, durante a época matrixiana. Utilizava do mesmo método que você, para ninguém notar o quanto aquele sentimento de solidão e inferioridade me consumia, era zuero e vivia de piadas. Mas na época não percebia que eu era a piada.
:
Negligenciei minha saúde e aparência tanto que deixei meu cabelo crescer até os ombros e era muito magro.
Mas graças a real e muitos dos confrades do fórum tomei um rumo decente na vida e comecei a focar em desenvolvimento pessoal, tanto que estou estudando pra ver se consigo bolsa em um técnico foda aqui em Curitiba e se ja ganho uma boa grana antes de entrar na faculdade.
Ah, e seu post do perdão é simplesmente épico, estava meio atordoado por conta de um término de relacionamento e todas as burradas feitas, mas após ler e refletir, consegui me livrar do sentimento de culpa que me atormentava.
De qualquer modo, continue assim, investindo em si mesmo e crescendo, por que a recompensa virá a longo prazo. Força e Honra!
:Negligenciei minha saúde e aparência tanto que deixei meu cabelo crescer até os ombros e era muito magro.
Mas graças a real e muitos dos confrades do fórum tomei um rumo decente na vida e comecei a focar em desenvolvimento pessoal, tanto que estou estudando pra ver se consigo bolsa em um técnico foda aqui em Curitiba e se ja ganho uma boa grana antes de entrar na faculdade.
Ah, e seu post do perdão é simplesmente épico, estava meio atordoado por conta de um término de relacionamento e todas as burradas feitas, mas após ler e refletir, consegui me livrar do sentimento de culpa que me atormentava.
De qualquer modo, continue assim, investindo em si mesmo e crescendo, por que a recompensa virá a longo prazo. Força e Honra!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)