15-11-2013, 12:44 AM
Eu sou bastante pessimista, para cada "Guerreiro da Real" existem centenas até milhares, de "CSPs", "cafas", "manginas" e cia. Não é esse o mundo em que eu queria ter nascido e só vai piorar. O melhor modo é focar no desenvolvimento individual de cada um. É aceitar que esse é o mundo em que nascemos e fazermos o nosso caminho nele. Aprender a controlar as emoções, ganhar dinheiro, cuidar da saúde, ficar forte, estudar (e praticar religião, se for o seu caso). Esse, a meu ver, é o caminho que tem que ser seguido. Desenvolvimento pessoal absoluto. Tem muita gente presa ainda no passado/"matrix" (inclusive eu). Acho que os esforços devem se concentrar em se libertar dessas amarras. Após o desenvolvimento pessoal pode se discutir o que fazer então. Insistir em achar uma mulher e formar uma família? MGTOW? Beber e transar com vadias de 20 anos até morrer? Manter relacionamentos semi-sérios com algumas poucas mulheres, mas sem focar em nenhuma? Ter filhos via barriga de aluguel? Adotar? Filantropia? As possibilidades são muitas mas são poucas pessoas que estão no patamar para tomar essas decisões. Temos que nos desenvolver agora para que no futuro hajam mais homens nessa condição. Portanto sou a favor de uma postura "quieta". Não tem como bater de frente. Com calma, "recrutando" outros homens que tenham pensamento e experiências semelhantes, fazendo o melhor para tirar a raiva e a amargura e colocar determinação e desenvolvimento. Acho que esse é o caminho.