13-11-2013, 07:21 AM
Hahah ta vendo só? Bota la no dicionário da real haha.
|
Sobre desapego, texto MUITO bom! Vale a pena dar uma lida.
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Sobre desapego, texto MUITO bom! Vale a pena dar uma lida. - por ÁguiaBranca - 13-11-2013, 01:13 AM
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego | Wild | 16 | 2,580 |
09-06-2020, 09:20 PM Última Mensagem: Wild |
|
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |