11-11-2013, 07:58 PM
(11-11-2013, 07:33 PM)Smith Escreveu: Outra profissão que dá dinheiro pra caralho tbm e que é até bastante conhecida, mas ao que me parece, subestimada demais: BARBEIRO!!!
Porra, imaginem: eu por exemplo, no meu trampo, POR DIA recebo 36 reais, se não me falha a memória.
Agora imagina o cara que corta cabelo: se ele cobrar 10 reais por corte, e atender 20 clientes em um dia, serão DUZENTOS MANGOS EM MENOS DE 24 HRS!!!
E uma coisa a ser percebida: SEMPRE VAI TER CLIENTE PELO SIMPLES FATO DE QUE AS PESSOAS SEMPRE PRECISAM CORTAR O CABELO
Isso é profissão pra ter cliente pro resto da vida, seja em qualquer época.
Quando eu morava no interior, eu cortava o cabelo com um cara muito gente boa e tals desde a infância, e nos últimos anos que morei por lá, teve uma vez que após ele ter terminado de me atender, ele me mostrou o carro que ele tinha comprado: um Siena, desses mais novos ZERADO, NOVINHO!!!
E detalhe que ele trabalha e mora em casa própria.
Pode até não ser uma profissão que o levará à riqueza, mas com certeza é profissão muito melhor que outras, como a minha, que nem profissão chegar a ser direito.
Imaginem, se vc corta cabelo, faz barba, etc cobrando em média 10 pilas por cabeça, atendendo uma média de 20 clientes por dia, trampando de segunda à sabado no fim do mês daria a seguinte renda:
10 (preço do corte) x 20 pessoas por dia x 6 dias (de segunda à sábado) x 4 (semanas do mês)
TOTAL = R$ 4.800!!!!
QUASE CINCO CONTOS POR MÊS EM MÉDIA!!!
Porra, se eu tivesse moral pra abrir um salão, tivesse carisma e sociabilidade pra atender clientes eu virar era barbeiro mesmo e foda-se.
Caso eu esteja errado me corrijam ae, mas ao meu ver é uma profissão muito boa, pelo menos pro cara poder sair do típico estilo de aux. admin. atendente da pqp salário minimo, etc, mandem a REAL ae.
O caboco que eu corto o cabelo é desse jeito. Sempre falando sobre compra de casas, ele já tem duas, uma pra morar, outra pra aluguel, comprou um Civic à vista.
Ele corta o cabelo dos playboys, passa graxa e a frescura toda, hoje mesmo fui lá, com certeza ele deve ganhar mais de 5000 mangos por mês, já que o salão do cara vive lotado, nunca falta cliente. Tebém o salão tem toda uma estrutura, poltronas confortáveis, TV à cabo, wi-fi, máquina de café e o caralho, só falta umas putinhas lá, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Ele cobra um preço até bacana, serviço de qualidade e rápido, ele até lava o cabelo do caboco sem cobrar nada por isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)