• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Profissões desconhecida$$
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Profissões desconhecida$$
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
11-11-2013, 07:58 PM
(11-11-2013, 07:33 PM)Smith Escreveu: Outra profissão que dá dinheiro pra caralho tbm e que é até bastante conhecida, mas ao que me parece, subestimada demais: BARBEIRO!!!

Porra, imaginem: eu por exemplo, no meu trampo, POR DIA recebo 36 reais, se não me falha a memória.

Agora imagina o cara que corta cabelo: se ele cobrar 10 reais por corte, e atender 20 clientes em um dia, serão DUZENTOS MANGOS EM MENOS DE 24 HRS!!!

E uma coisa a ser percebida: SEMPRE VAI TER CLIENTE PELO SIMPLES FATO DE QUE AS PESSOAS SEMPRE PRECISAM CORTAR O CABELO

Isso é profissão pra ter cliente pro resto da vida, seja em qualquer época.

Quando eu morava no interior, eu cortava o cabelo com um cara muito gente boa e tals desde a infância, e nos últimos anos que morei por lá, teve uma vez que após ele ter terminado de me atender, ele me mostrou o carro que ele tinha comprado: um Siena, desses mais novos ZERADO, NOVINHO!!!

E detalhe que ele trabalha e mora em casa própria.

Pode até não ser uma profissão que o levará à riqueza, mas com certeza é profissão muito melhor que outras, como a minha, que nem profissão chegar a ser direito.

Imaginem, se vc corta cabelo, faz barba, etc cobrando em média 10 pilas por cabeça, atendendo uma média de 20 clientes por dia, trampando de segunda à sabado no fim do mês daria a seguinte renda:

10 (preço do corte) x 20 pessoas por dia x 6 dias (de segunda à sábado) x 4 (semanas do mês)

TOTAL = R$ 4.800!!!!

QUASE CINCO CONTOS POR MÊS EM MÉDIA!!!

Porra, se eu tivesse moral pra abrir um salão, tivesse carisma e sociabilidade pra atender clientes eu virar era barbeiro mesmo e foda-se.

Caso eu esteja errado me corrijam ae, mas ao meu ver é uma profissão muito boa, pelo menos pro cara poder sair do típico estilo de aux. admin. atendente da pqp salário minimo, etc, mandem a REAL ae.

O caboco que eu corto o cabelo é desse jeito. Sempre falando sobre compra de casas, ele já tem duas, uma pra morar, outra pra aluguel, comprou um Civic à vista.
Ele corta o cabelo dos playboys, passa graxa e a frescura toda, hoje mesmo fui lá, com certeza ele deve ganhar mais de 5000 mangos por mês, já que o salão do cara vive lotado, nunca falta cliente. Tebém o salão tem toda uma estrutura, poltronas confortáveis, TV à cabo, wi-fi, máquina de café e o caralho, só falta umas putinhas lá, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Ele cobra um preço até bacana, serviço de qualidade e rápido, ele até lava o cabelo do caboco sem cobrar nada por isso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Profissões desconhecida$$ - por Meroplâncton - 31-10-2013, 10:47 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  PROFISSÕES PERIGOSAS . Mistério 6 1,955 14-09-2014, 01:04 PM
Última Mensagem: Max Payne
  Pobreta - Quais as melhores e piores profissões para escolher Aquiles 6 3,837 20-02-2014, 03:14 PM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo