08-11-2013, 03:18 PM
(08-11-2013, 03:07 PM)Daniel Corleone Escreveu: Pow, que bom que vi esse tópico, to passando pela mesma coisa, kkkk.
Depois de ler esses relatos estou mais tranquilo agora, estou louco pra pegar uma GP, até agora só transei com minha ex namorada...
Quanto vcs acham que devo preparar meu bolso pra pegar uma gp nota 7 ou 8?
Depende da cidade onde vc mora (umas são mais caras que outras), se vc vai comer na zona mesmo ou no motel (no motel são 2 gastos), qual a popularidade dela, dos extras que vc quiser (geralmente anal é pago à parte) e do que exatamente vc acha que é uma "puta 7 ou 8".
Na dúvida, dê uma pesquisada nos tópicos do GPGuia, FórumX e similares. Leia os relatos, ligue pra perva e negocie bem o preço, mas sem ser mão de vaca pq senão ela vai te atender pessimamente. Tem que ter uma certa manha nesse ponto, pra não pagar demais e nem pra ela te atender com má vontade.
Depois de descobrir o valor do programa, acrescente nessa conta uns 30~50% de gastos acessórios: transporte, motel, bebida, "extras", etc.
No mais, releia esse tópico pq as dicas e relatos aqui são totalmente excelentes!