• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vacilo grande
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vacilo grande
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
06-11-2013, 06:38 AM
[/quote]

Pois é... É exatamente isso que procuro fazer, fui indiferente, antes com certeza eu estaria lá, pronto perguntando o que ela queria, mas cara não entra na minha cabeça o que ela quer cara, as vezes me pego pensando, cara e Inacreditável o que ela fez... Esses são os famosos joguinhos? Pra medir o grau de apego...? Pois hoje ela se fudeu, porque resisti firme e fui indiferente, tanto que ela cansou e foi embora, visto que eu não fui falar com ela...fdp ta querendo me fuder isso sim essa vadia!!! Kkkk valew meu brother, vou continuar focado no meu objetivo, e cada vez mais melhorar pra mim, deixar cada vez mais de ser um merda.

Sent from my iPhone using Tapatalk
[/quote]

Cara, costumava me perguntar exatamente isso... e sempre chego a conclusão de que eu as subestimava e as via como seres que precisavam de proteção, amor e carinho... hoje vejo que na verdade somos nós que precisamos de proteção... elas superam o término muito mais rápido que nós, talvez pelo fato de que sempre haver manginas dispostos a comer elas... antes da real, quando eu era um mangina ridículo, por mais contraditório que pareça, eu era mais machista por não trata-las igualmente...

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Vacilo grande - por Daniel Craig - 29-10-2013, 11:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namorando dando vacilo após vacilo, devo meter o pé? wolfram 49 15,373 04-12-2014, 12:26 PM
Última Mensagem: Heavy Metal
  Quando a realidade "escapole" na grande mídia... Kierkegaard 10 6,854 13-08-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Ex: o grande comedor Tiago Sorine 22 8,835 02-01-2014, 09:47 AM
Última Mensagem: Senna
  Desabafo - A grande decepção com a Raça Masculina! WR7 19 6,611 05-12-2013, 08:44 PM
Última Mensagem: jonybony
  Homem, branco, hetero, rico, católico/evangélico, sarado/magro...O grande opressor! Rafa 2 2,633 30-09-2013, 03:18 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo