• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real RELATO, Matrix tentando me tragar!!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
RELATO, Matrix tentando me tragar!!
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
03-11-2013, 02:28 AM
GEN.Patton,

Eu sei e você sabe que já cometeu um grande erro ao falar com ela, sair da Matrix não é apenas enxerga-la, ao contrario do que muitos aqui pregam.

Discordo da real quando diz que você sai da Matrix, sei que sou um bosta, não sou filosofo, nem um verdadeiro GdR, mas depois de ler N.A. e o pouquinho que acompanho aqui no FB, para mim é claro que agente não sai da matrix, mas ao enxerga-la, você passa a decidir se quer ou não permitir que ela influencie nas suas ações, é uma luta diária e sem fim.

Você nos pede conselhos sobre coisas primarias que ja deve ter lido sobre, lido relatos sobre as consequências que se tem ao tomar as decisões erradas.

Acredito que ja seja maior e decide sobre sua vida, fácil não sera, mas por favor, resista a Matrix cara, não sei como vai fazer isso, e não vou dizer para simplesmente você esquecer ela, eu passo por algo parecido e sei que agente não esquece de alguém que ficou tantos anos.Imagine um quadro em sua casa durante 7 anos, e derepente alguém tira ele, um objeto inanimado faz falta, imagine um ser humano...
Com todo respeito, essa sua historia ja é mais que manjada, é obvio que vc esta preste a se fuder de verde e amarelo, desejo que deus ilumine sua mente amigo !
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
RELATO, Matrix tentando me tragar!! - por GEN.Patton - 02-11-2013, 09:37 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vadia tentando me desmoralizar na facul Bronson 23 8,128 22-03-2014, 05:24 PM
Última Mensagem: Smith
  Tentando mostrar a matrix pro meu irmao Lyon1994 26 11,521 07-01-2014, 04:51 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo