02-11-2013, 11:05 PM
(02-11-2013, 09:37 PM)GEN.Patton Escreveu: Caros confrades! serei breve em meu relato.
ha mais ou menos 3 semanas voltei a ter contato com uma ex, de 7 anos de namoro, durante esse contato ela se mostrou muito disponivel e atenciosa, voz melosa e bom trato comigo! nisso me chamou pra visitar a sua casa e durante a visita, começou a mostrar fotos antigas, dissendo que agora é religiosa que parou com as baladas e ta mais centrada no trabalho, um detalhe e que ela ja ta com 28, obesa bem gordinha mesmo, mora de aluguel com a mae, os irmaos mais novos ja se casaram, e ela ta ficando pra titia.
Confrades confesso que cheguei a fraquejar, tive uma recaida violenta, entao resolvi consultar o conselho dos nobres:
1 por que sera que ela ta assim? qual o objetivo dela?
2 mandei uma mensagem no celular dela no dia seguinte e ela nao responde, sera que ela ta jogando??
3 a procura do provedor? e viu em mim uma excelente oportunidade?
4 como resolvo essa situaçao??
(02-11-2013, 10:03 PM)Burt Reynolds Escreveu: É, elas tendem a fazer isso quando as suas vidas não dão muito certo, leia-se, quando elas não se casaram com o fodão rico. Eu acho que ela quer laçá-lo através de seu sentimento de culpa, isso é muito comum. Nessahan Alita já dizia que as suas armas são justamente as fraquezas do homem. Quando ela esteve no auge, ou seja, antes dos 28, ela não pensou em você. Na verdade, se hoje você estivesse em um mau momento de sua vida, ela iria partir para outro ex-namorado. Ela jamais iria voltar para você "pelas coisas boas que fez ou mesmo porque finalmente enxerga o cara maravilhoso que é". Aconselho que não dê mais oportunidades para rememorar o passado, é tolice rever ex-namorada e folhear páginas de álbum. Siga colocando-se em primeiro lugar e curtindo com as que aparecerem.O confrade Burt Reynolds disse tudo .E :
1. Ela ta amaciando você ,fazendo com que você goste dela para que ela pegue você como provedor ,essa é a intenção dela.
2.Com toda a certeza!ela ta testando o seu nível de interesse por ela.
3.Sim,o confrade falou que ela engordou,ta morando de aluguel junto com familiares,ta estudando e trabalhando. Logo,ela quer se livrar logo dessa carga, jogando pra cima de outra pessoa(macho provedor).
4.Depende da sua intenção. Duas opções entre muitas:
A]. Se distancia o quanto antes ,essa dai é problema.
B].Se caso o confrade esteja afim de ter algum tipo de rolo com ela,faça dela uma marmita e quando ela começar a dar as garras ,bomba ninja.
Bem, é isso confrade .
Fica de olho vivo ,pelo que o confrade disse ela ta afim de amarrar o burro .
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.