• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma Análise sobre Cafajestes
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma Análise sobre Cafajestes
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
01-11-2013, 09:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2013, 09:34 AM por Tiago Sorine.)
(01-11-2013, 07:20 AM)Destro Escreveu:
(01-11-2013, 02:12 AM)Mandrake Escreveu: Eu sou um Espirita Mulherengo. yaoming

Meu caro amigo mandrake você sabe que sou seu amigo ,mas tenho que te cantar a bola uma coisa que já falei com o sorine que também é espírita
espíritas não podem ser mulherengos também ,já que se dizem cristãos !

Os espíritas e os budistas costumam fugir destas discussões pela tangente ,mas tem obrigações morais com a monogamia também .

Os únicos que estão livres disto são os ateus e os agnósticos .

Se o confrade sorine ( meu amigo ) vier com este papo de que é espirita e portanto tem a liberdade moral de ser mulherengo eu vou dar um soco na cara dele no encontro da real ! trollface yaoming

Lembrem-se senhores a pessoa pode fazer o que quiser ,não estamos discutindo o que cada um faz o assunto da conversa é coerência entre o que acredita e o que se faz ( lenbrem-se disto ) .
Destro, posso dizer que hj esse assunto é um dos meus maiores conflitos internos que tenho. Me pego pensando muito no assunto e me incomoda sim. Já conversei com algumas pessoas e já ouvi opiniões de vários tipos.

E fato é que não estou sabendo lidar com isso. Estou lendo muita coisa ainda e formando meu consentimento. Confesso que estou muito, mas muito confuso ainda.

Creio que a liberdade é a de escolha. Vc escolhe um tipo de conduta, e depois arca com as consequências daquele ato. A questão é a seguinte, nunca traí nenhuma namorada. Acho que a partir do momento que se tem o compromisso, palavra, de que vc está num relacionamento sério, vc tem que seguir a monogamia e aceitar as consequencias que são a lealdade, fidelidade, e sequer dar brecha para outras mulheres. Por isso mesmo, o fato de eu não querer me envolver com ninguém agora, de forma mais séria, pois eu iria enfiar os pés pelas mãos.yaoming

Mas e quem está sozinho? Que não tem compromisso com ninguém?

É complicado...pra mim. Penso muito nisso e pensarei mais ainda depois desta discussão.

(01-11-2013, 07:48 AM)Zack Fair Escreveu: Eu sou Umbandista mulherengo assumido. E antes que venham querendo me crucificar, me chamando de Pai de Santo, pedófilo, macumbeiro/feiticeiro, já aviso que de maneira alguma mexo com MAGIA NEGRA...

Tem que avisar né, porque parece que isso aqui já virou discussão religiosa e desfocou do assunto cafa.

Preocupa não confrade. Já li muita coisa coisa sobre umbanda e tem muita coisa legal nela. É uma religião, seita, doutrina como qualquer outra, com pessoas de má fé e de boa fé!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Uma Análise sobre Cafajestes - por Destro - 31-10-2013, 06:36 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Análise de texto sobre casamento Sacerdote John Preston 21 14,643 29-05-2017, 04:07 AM
Última Mensagem: SteveMcQueen
  Texto De Uma Mulher Para Análise Jaguar Paw 34 6,421 08-05-2017, 09:00 PM
Última Mensagem: Rafa
  Elas preferem os cafajestes Rocky Balboa 38 11,889 23-04-2016, 01:53 AM
Última Mensagem: Spectro
  Uma pequena analise do caso de Caio Castro Jef 18 6,818 07-12-2015, 08:39 AM
Última Mensagem: clark001
  Uma análise diferente sobre o atual estado sociocultural brasileiro chalice97 4 1,643 11-09-2015, 10:22 PM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo