• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Fresno - mudança radical
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fresno - mudança radical
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Music  26-12-2013, 12:34 PM
Muitos de vocês devem conhecer a banda Fresno, mas creio que menos de 1% do fórum acompanhe o trabalho.

Tanto Fresno como Nx Zero fazem parte do rock brasileiro, com uma puxada de emocore antigamente, mas hoje em dia eles são "escutáveis".
Ambas as bandas tem músicas extra românticas, falando que nunca vai deixar a garota, q ela é tudo na vida, que vai lhe esperar, amor, sentimentos e o caralho A4.

Fresno tem uma música chamada "Diga", falando exatamente isso, do amor incondicional pela mulher.

Prestem atenção na letra, e um trecho muito peculiar:
Então diga, que não vai sair da minha vida
Diga que não passa de mentira
quando dizem que o amor morreu
Então diga, que o tempo fecha todas as feridas
E que pra nós existe uma saída
Que nem por um segundo me esqueceu

--

Agora reparem na nova música deles, do novo álbum, a música se chama "Diga, parte 2", já da pra ter uma ideia do que vem por ai né? yaoming

Percebam a mudança hardcore que a música sofreu, o cara agora esculacha a mulher, sem falar que o ritmo ficou 20 vezes mais agradável.
E diga, que não volta mais pra minha vida
e que a nossa estrada é bipartida
Esqueça o dia em que me conheceu
Então diga, que nem todo dinheiro dessa vida
Não vai comprar de volta a acolhida
No peito de quem já foi todo seu

O álbum como um todo é de superação, vitórias, conquistas, etc.
Agora imaginem o quanto ele se fodeu, acho que não foi pouco não.
Se ele conhece a real? Vai saber, tudo é possível, ele pode ser alguém aqui do fórum yaomingyaoming

Nem tudo está perdido, até o ser mais romântico e mangina que existe, pode voltar atrás e se tornar um homem de verdade.
Menos os caras do Restart, esses ai é sem volta mesmo trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
26-12-2013, 12:39 PM
Poxa já q tu tais indicando eu vo ouvir, todo mundo que ouve Fresno diz exatamente isso, que a banda evolui grotescamente bem.

Restart é patrimonio da zuação no FB
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-12-2013, 12:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2013, 12:48 PM por Cosa Nostra.)
Não sei porque,mas esse assunto me lembrou esse .

http://musica.uol.com.br/noticias/redaca...poesia.htm

Sera que vai ter a mesma repercussão?

Porque elas não falam do Funk?,que ensinam meninas crianças a se tornarem vadias a sentarem e rebolarem no chão desde cedo.

Esqueci que essa é a ideologia delas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
26-12-2013, 01:19 PM
(26-12-2013, 12:46 PM)Cosa Nostra Escreveu: Não sei porque,mas esse assunto me lembrou esse .

http://musica.uol.com.br/noticias/redaca...poesia.htm

Sera que vai ter a mesma repercussão?

Porque elas não falam do Funk?,que ensinam meninas crianças a se tornarem vadias a sentarem e rebolarem no chão desde cedo.

Esqueci que essa é a ideologia delas

Mulh... VADIAS, vai entender yaoming
isso é o q eu fico mais de cara, valesca popozuda blz, mc catra blz, emicida não? aa va pra porra yaoming

Quanto a pergunta, creio q não, primeiro que a música só manda a garota ir pra PQP indiretamente, e ela já tem alguns meses, se as feminazis não se manisfestaram antes, não vai ser agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-12-2013, 01:28 PM
o ideal eh num escutar nada relacionado a esse tipo de coisa, essas musicas perpetuam sentimentos que fazem mal ao homem, tem que escutar porra nenhuma e ir carpir um lote pra esquecer mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
Tópicos: 14
26-12-2013, 01:37 PM
Me admira o confrade acompanhar o trabalho desses manginas. Os caras manginaram em todas as musicas, exaltaram as mulheres e agora tiveram lapsos de realismo, mas lembre que os manginas artistas nunca deixam de serem manginas. Isso e so uma fase. Logo elea voltam a manginar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-12-2013, 02:04 PM
Esse emicida é um paspalho que não vale a pena der ouvido.
Nada do que ele fez ou faz tem um mínimo de valor. E não é pq ele fez uma mídia que desagradou as feminazis, que automaticamente passa pro nosso lado.
Música boa no Brasil, ultimamente, só o Velhas Virgens.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Zack Fair
Búfalo
**
Tópicos: 16
26-12-2013, 02:10 PM
Curti o som...

Eu, particularmente, nunca deixei de ouvir musicas que falam sobre romance. Se o som eh bom, eu escuto. Acho um pouco exagerado a atitude de alguns confrades daqui, achar que so porque escuta um som mais pegado pra ''paixao'', o cara eh mangina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
26-12-2013, 02:13 PM
Spectro sendo Spectro yaoming

Pra mim não importa a música q estou ouvindo, não muda nada no meu emocional. Não é pq estou escutando uma música mangina que vou voltar a ser um. Escuto por prazer e lazer, nada mais.

Bronson, não vou descartar que é uma fase? tmb cogitei isso. mas não tira o fato da música ser boa yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-12-2013, 02:16 PM
Desculpem-me, mas Fresno, Restart, Nx zero é tudo farinha do mesmo saco pra mim.
Qualquer coisa q tenha emo no nome, prefiro nem escutar...

Eu acho um lixo. O Rock nacional pra mim, morreu qdo o idiota do Rodolpho saiu do Raimundos para virar crente de uma igreja de merda.

Qualquer coisa depois disso eu ja preferi nao ouvir mais.
Ali no Raimundos estava a essencia do rock nacional mesclando o hardcore de Brasilia, com influencias regionais,letras de duplo sentido e a safadeza brasileira.

Esses emos de hj me dao nojo. Se pensarmos bem, uma das causas do emasculamento dos jovens de hj sao essas bandas emo com essas letras (?) agua com açúcar, que o amor é lindo.

Ma vááhhhh...:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
26-12-2013, 02:23 PM
(26-12-2013, 02:16 PM)Sorine Escreveu: Desculpem-me, mas Fresno, Restart, Nx zero é tudo farinha do mesmo saco pra mim.
Qualquer coisa q tenha emo no nome, prefiro nem escutar...

Eu acho um lixo. O Rock nacional pra mim, morreu qdo o idiota do Rodolpho saiu do Raimundos para virar crente de uma igreja de merda.

Qualquer coisa depois disso eu ja preferi nao ouvir mais.
Ali no Raimundos estava a essencia do rock nacional mesclando o hardcore de Brasilia, com influencias regionais,letras de duplo sentido e a safadeza brasileira.

Esses emos de hj me dao nojo. Se pensarmos bem, uma das causas do emasculamento dos jovens de hj sao essas bandas emo com essas letras (?) agua com açúcar, que o amor é lindo.

Ma vááhhhh...:rage

ASUHHSAUSAUHHAUS ta exaltado lek? yaomingyaoming
bom, não posso discutir gosto, cada um tem o seu.

Assim como deve existir vários confrades que gostam do sertanejo universitário, enquanto eu acho uma bosta, que cola na sua cabeça e demora 2 meses pra sair o lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-12-2013, 05:17 PM
Eu sempre gostei dessa música aqui do Fresno:

Com o conhecimento da Real hoje vejo que a letra é muito mangina, mas pelo menos ela vai direto sem uma repetição, diferente do funk de favela, do pop rock e do sertanejo atualmente. Considero o instrumental de boa qualidade também.

Obs: Essa é a única música do Fresno que gostei até hoje.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
26-12-2013, 05:44 PM
PQP topico do fresno aqui no FB????????

AQUI É LUGAR DE MACHO PORRA!!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
26-12-2013, 06:20 PM
(26-12-2013, 05:44 PM)Vitor Escreveu: PQP topico do fresno aqui no FB????????

Esse tópico não é de adoração a Fresno, não é para discutirmos sobre se a banda é boa ou não, mangina ou não. Foi apenas criado para lhes mostrar a mudança de pensamento deles. É raro ver uma banda brazuca reconhecida fazendo música assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
26-12-2013, 08:22 PM
Prefiro mil vezes um rock clássico do que essas poluições sonoras atuais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-12-2013, 08:55 PM
(26-12-2013, 08:22 PM)Homem de Gelo Escreveu: Prefiro mil vezes um rock clássico do que essas poluições sonoras atuais.

[2] Chego a pensar que nasci na época errada.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
26-12-2013, 09:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2013, 09:05 PM por Vitor.)
(26-12-2013, 06:20 PM)Bruce N. Escreveu:
(26-12-2013, 05:44 PM)Vitor Escreveu: PQP topico do fresno aqui no FB????????

Esse tópico não é de adoração a Fresno, não é para discutirmos sobre se a banda é boa ou não, mangina ou não. Foi apenas criado para lhes mostrar a mudança de pensamento deles. É raro ver uma banda brazuca reconhecida fazendo música assim.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,M...TEROS.html

whatever. Vamos criar tópicos para bandas que realmente mereçam.
Afinal o que esses caras tem a acrescentar ao masculinismo? São um bando de efeminados e alpinistas sociais.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: os-integrantes-da-banda-fresno-127802599...56x500.jpg]

Show ContentSpoiler:
http://sp4.fotolog.com/photo/20/18/3/fresno_e_nx/1214799560550_f.jpg

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 0,,23691209-EXH,00.jpg]

Preciso acrescentar algo a mais?
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Drake
Búfalo
**
Tópicos: 4
26-12-2013, 09:27 PM
Realmente eles tiveram um lapso de realismo nos últimos álbuns. Mas parei de escultar pq ainda estou internalizando os
conhecimentos da Real e aconselho a muitos como eu que estão saindo da matrix agora que tmb parem de escultar essas músicas manginas.
Essa aqui até parece que ele está na fase da revolta e viu que sendo um mangina ele só se fodeu "Relatos de um homem de bom coração" ou seja Relatos de um matrxiano.
"Tudo o que eu sempre procurei, tudo o que eu sempre sonhei não vale nada"(ou seja ele descubrio que o amor romântico não existe)

E desde quando você acha que sabe melhor de mim, do que eu? Existem tantas coisas que eu vivi que você nunca viveu.(aqui ele parece esta na fase da revolta)

https://www.youtube.com/watch?v=wc3LZvPMlpk&hd=1

Ultimamente to escutando mais raimundos e precheca banger´s forfun(a nova fase que não tem manginismo)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-12-2013, 07:02 AM
De qqer forma, não passam de lixo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
27-12-2013, 12:36 PM
(26-12-2013, 02:04 PM)John Romano Escreveu: Esse emicida é um paspalho que não vale a pena der ouvido.
Nada do que ele fez ou faz tem um mínimo de valor. E não é pq ele fez uma mídia que desagradou as feminazis, que automaticamente passa pro nosso lado.
Música boa no Brasil, ultimamente, só o Velhas Virgens.

Exato, daqui a pouco o pessoal começa com esse papo de "Fresno metendo a Real", "Super Mario metendo a Real, "Chaves metendo a Real", etc, igualzinho como aconteceu numa época aí lá no fórum do MR.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  CINE - Garota Radical - Hino do Manginismo THEWOLF 6 6,049 26-12-2012, 02:53 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo