22-10-2013, 07:11 PM
(22-10-2013, 06:33 PM)Meroplâncton Escreveu: Ué confrade, para se irreponsavel financeiramente nao precisa ser nerd punheteiro e para ser bem sucedido nao precisa ser playboy filho de rico...
É que vc pegou muito ao pé da letra o sentido da frase, rs. A ideia que eu quis passar foi a mesma que você disse na sua postagem anterior.
(22-10-2013, 06:35 PM)Meroplâncton Escreveu: Que cara idiota. Se nao precisa trabalhar, devi ficar em casa eatudando ou trabalhar para amadurecer e juntar grana para coisas decentes como abrir um empresa etc agor isso eh uma burrice do caralho....
Ele mesmo me disse que o único motivo que ele tinha pra trabalhar era esse, de comprar o video game (e ainda me disse que quando saísse o 4 ele iria juntar dinheiro pra comprá-lo também

. O cara morava com a mãe dele em casa própria. Tinha comida, água, roupa lavada, etc, tudo de graça. Ou seja, de fato, não havia necessidade nenhuma dele trabalhar. Mas fazer o quê, cada um junta dinheiro pra fazer o que quiser na vida. Eu só sei que no MEU caso eu jamais faria isso, até pq preciso de dinheiro pra sobreviver e me desenvolver acima das outras prioridades que tenho na vida.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)