20-10-2013, 12:52 PM
(20-10-2013, 10:47 AM)Rider Escreveu:Penso que me expressei mal, o meu comentário não era para si nem nada parecido, mas que isso são só desculpas que os gordos usam, não era para si! Erro meu.(20-10-2013, 09:42 AM)James Diesel Escreveu:(19-10-2013, 07:27 PM)Rider Escreveu: Uma pesquisa feita por médicos norte-americanos sobre bactérias, que li meses atrás, constatou que, quando uma bebê nasce, ele "pega" várias bactérias do canal vaginal da mãe que irão complementar algumas características da criança.Só li desculpas!
Uma delas, segundo eles, seria uma bactéria de saciedade. Ou seja, uma bactéria que dispararia a sensação de saciedade na pessoa, fazendo com que ela parasse de comer.
O médico aventou que a epidemia de gordinhos que tem acontecido em vários países (inclusive EUA e Brasil) seria devido ao excesso de cesarianas desnecessárias, que faz com que os bebês percam essas bactérias, que deveriam fazer parte da vida deles.
É questão de perguntar: será que ela nasceu de cesárea?
Mas tb tem outros fatores em jogo, como os seguidores da Dieta Paleo têm percebido:
Oreo vicia tanto quanto cocaína
Carboidratos viciam
Mais uma falando do vício dos carboidratos
São pouquíssimos os gordos que estão nessa condição por doença, boa parte é preguiçosa mesmo, alimentar-se como deve ser e exercitar ninguém quer né? È preferível ficar arranjando desculpas, culpar a genética, e continuar sedentário.
Eu apresentei alguns fatores possíveis de indicar a epidemia de gordura atual.
Se ela se enquadra em algum deles, só analisando.
O que não afasta o fato de que nenhuma empresa é obrigado a aceitar uma pessoa q não se enquadra na sua imagem pra vender seu produto.
E principalmente eu NUNCA disse que esses fatores são motivos pra ela ser sedentária ou desistir. Ela que se reeduque nutricionalmente, procure ajuda na ciência, ou vá para uma profissão onde a aparência não importa.
Se você acha que o que eu escrevi foram "desculpas" pra ela, releia o texto com calma. Não ponha palavras na minha boca.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)