• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Greves e sindicatos criminosos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Greves e sindicatos criminosos
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
16-10-2013, 01:19 PM
(16-10-2013, 01:15 PM)Mc_lovin Escreveu:
(16-10-2013, 01:11 PM)Free Bird Escreveu:
(16-10-2013, 12:53 PM)Mc_lovin Escreveu: O que eu fico puto é que esses filhos da puta estudam para concurso SABENDO o salário que vão ganhar, passam um tempinho trabalhando e depois já ficam de mimimimi por causa do salário. CARALHO, pensavam o que? que iam ficar ricos ?

Então eles estão certos, pensando dessa forma, em lutar por melhorias do salário.

R$ 2000,00 de antigamente não possui o mesmo poder de compra de R$ 2000,00 de hoje em dia, pois é "comido" pela inflação.
Dai o aumento salarial seria para manter o mesmo poder de compra que o salário da época do concurso fornecia.

Meu pai é func. público e nunca foi de participar dessas greves de vagabundos, nunca que falo é nunca mesmo. Sempre vivemos conforme as condições financeiras disponíveis, com o básico mesmo. Vejo professores de universidades federais que ganham seus 6 mil, 7 mil....fazendo greve....é tudo vagabundo, essa é minha opinião.
Eu também acho vagabundagem.
Muitas poucas greves são realmente justas.
A maioria é revanchismo com o governo que não cumpriu exigências abusivas ou então são atos políticos.
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Greves e sindicatos criminosos - por Búfalo - 16-10-2013, 11:51 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Padre italiano diz que mulheres provocam criminosos e causa revolta Gmct 22 11,521 28-12-2012, 03:07 PM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo