16-10-2013, 01:19 PM
(16-10-2013, 01:15 PM)Mc_lovin Escreveu:Eu também acho vagabundagem.(16-10-2013, 01:11 PM)Free Bird Escreveu:(16-10-2013, 12:53 PM)Mc_lovin Escreveu: O que eu fico puto é que esses filhos da puta estudam para concurso SABENDO o salário que vão ganhar, passam um tempinho trabalhando e depois já ficam de mimimimi por causa do salário. CARALHO, pensavam o que? que iam ficar ricos ?
Então eles estão certos, pensando dessa forma, em lutar por melhorias do salário.
R$ 2000,00 de antigamente não possui o mesmo poder de compra de R$ 2000,00 de hoje em dia, pois é "comido" pela inflação.
Dai o aumento salarial seria para manter o mesmo poder de compra que o salário da época do concurso fornecia.
Meu pai é func. público e nunca foi de participar dessas greves de vagabundos, nunca que falo é nunca mesmo. Sempre vivemos conforme as condições financeiras disponíveis, com o básico mesmo. Vejo professores de universidades federais que ganham seus 6 mil, 7 mil....fazendo greve....é tudo vagabundo, essa é minha opinião.
Muitas poucas greves são realmente justas.
A maioria é revanchismo com o governo que não cumpriu exigências abusivas ou então são atos políticos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)