15-10-2013, 08:06 PM
(15-10-2013, 07:51 PM)Gustavo Felicio Escreveu:(15-10-2013, 07:28 PM)Raito Escreveu:(15-10-2013, 05:43 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Nada, por isso eu coloquei em uma resposta diferente pra não misturar os assuntos, so estabeleci o MEU conceito de honra, pq to vendo um monte de gente falando em honra em ser honrado, mais ainda ninguem estabeleceu um conceito.
Pedir para definir um conceito é uma típica estratégia pseudo intelectual, utilizada para forçar o oponente a deixar uma lacuna, para vencer a discussão que está perdida do ponto de vista lógico.
Ficarei agradecido se não me pedirem para definir lógica.
Oponente? Não é pra tanto
Quando eu falei de definir o conceito é pq eu não intendo mesmo quando os caras falam de honra de uma maneira muito vaga.
Aqui falam que um cara marmitar alguém é desonrado, em outro tópico estão dando dicas de marmitagem, ou mandando o cara comer e sumir.
Fala de honra como um paladino da justiça e depois em outro tópico tão falando de sonegação de impostos, caixa 2, e tudo mais.
Já não sei de mais nada aqui
Falamos isso para aqueles que NÃO TÊM RELACIONAMENTOS, NÃO PARA QUEM É CASADO/NAMORA, PORRA!!!
Será que assim você entende?!
Porque tá difícil!!!
Depois aparecem os esquerdopatas de plantão e quotam essa merda que você tá escrevendo, aí saem gritando aos quatro ventos que o Fórum do Búfalo incentiva a putaria/cafajestagem e o caralho a quatro!!!
E se alguém tá falando em sonegação de impostos e tals, reporta pra moderação que aqui não tem nenhum estelionatário não!!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)