15-10-2013, 11:00 AM
(15-10-2013, 01:39 AM)John Reese Escreveu: Esquadrinhei cada centímetro de sua vida, seus pensamentos, a testei das mais diversas formas e posso afirmar que a conheço mais do que ela mesma.
Ela mereceu tudo que proporcionei a ela, e tudo mais que ainda posso proporcionar e mesmo depois de tudo não mudar seu jeito que tanto me cativou.
Eu gosto muito dela e aquilo que ela me disse me perturbou muito.
Tenho em minhas mãos a escolha que poderá mudar nossas vidas, mas ainda não consegui me convencer de que seja algo bom, o passado e o futuro me atormentam.
Como dar a ela meu coração se já não o tenho, e como compartilhar um sentimento o qual não sou portador.
Eu perdi essa parte de mim a muito tempo e já não consigo mais encontrá-la.
Uma parte de mim quer deixá-la resgatar a minha parte boa que se perdeu e quem sabe assim, eu venha me tornar uma pessoa melhor.
A outra me convence de que isso não irá acontecer e que é melhor assim...
E no meio disso tudo, só restam dúvidas.
Por que diabos estão falando para o John casar? Estão querendo ferrar com a vida do camarada?
O máximo que esse "rolo" deve chegar é num namoro, um relacionamento sério sem perspectivas de casório.
Se casar para que? você fez vasectomia, John. Não vejo casamento viável se não for para formar uma família, não faz sentido! Você não irá conseguir ficar somente com uma mulher [ela], vai querer outros aromas bucetis nesse tempo, outro fator! não vai conseguir ser fiel. Comece a pensar em algo sério somente quando estiver velho, o que você não é. Você é novo, deve aproveitar mais a vida, usufruir do seu poder financeiro e social enquanto jovem.
Acredito que você está começando a ter remorso, pelo fato de você não ama-la e em contra-partida ela estar te amando e se "dedicando" tanto. Está começando a nascer um sentimento de culpa por estar usando-a. Não se sinta assim, você sabe que o mundo gira em troca de interesses, você oferece conforto e luxuria e a mulher oferece o prazer. Quando um deixa de oferecer o que foi acordado inconscientemente, o laço quebra.
Se achar que deve ficar com ela, fique, é bom estar em um relacionamento e se sentir amado por uma mulher, mas não siga o conselho da ala casamentera. Não ferre sua vida depois de tanto sacrifício e se achar que o relacionamento está lhe prejudicando, corte antes que cause mais problemas, porque ela será somente mais uma no emaranhando das que virão! Pense dessa maneira.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)