15-10-2013, 10:35 AM
(15-10-2013, 01:39 AM)John Reese Escreveu: Esquadrinhei cada centímetro de sua vida, seus pensamentos, a testei das mais diversas formas e posso afirmar que a conheço mais do que ela mesma.
Ela mereceu tudo que proporcionei a ela, e tudo mais que ainda posso proporcionar e mesmo depois de tudo não mudar seu jeito que tanto me cativou.
Eu gosto muito dela e aquilo que ela me disse me perturbou muito.
Tenho em minhas mãos a escolha que poderá mudar nossas vidas, mas ainda não consegui me convencer de que seja algo bom, o passado e o futuro me atormentam.
Como dar a ela meu coração se já não o tenho, e como compartilhar um sentimento o qual não sou portador.
Eu perdi essa parte de mim a muito tempo e já não consigo mais encontrá-la.
Uma parte de mim quer deixá-la resgatar a minha parte boa que se perdeu e quem sabe assim, eu venha me tornar uma pessoa melhor.
A outra me convence de que isso não irá acontecer e que é melhor assim...
E no meio disso tudo, só restam dúvidas.
Pegue outras mulheres, John!... vc se apaixonou pela primeira pseudo-santinha que apareceu, esse é o ponto fraco de muito realista... lembre-se ela só te deu a sua virgindade tão depressa pq viu que tú é endinheirado, e só vestiu a fantasia da mulher perfeita pois viu teu poder de barganha e sabe que não vai encontrar homem melhor que vc, se interesse por outras mulheres e se depois de conhecer outras e pensar bem, ainda achar que ela merece compromisso, assuma.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)