15-10-2013, 05:36 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 05:40 AM por cabraman.)
(15-10-2013, 01:39 AM)John Reese Escreveu: Esquadrinhei cada centímetro de sua vida, seus pensamentos, a testei das mais diversas formas e posso afirmar que a conheço mais do que ela mesma.
Ela mereceu tudo que proporcionei a ela, e tudo mais que ainda posso proporcionar e mesmo depois de tudo não mudar seu jeito que tanto me cativou.
Eu gosto muito dela e aquilo que ela me disse me perturbou muito.
Tenho em minhas mãos a escolha que poderá mudar nossas vidas, mas ainda não consegui me convencer de que seja algo bom, o passado e o futuro me atormentam.
Como dar a ela meu coração se já não o tenho, e como compartilhar um sentimento o qual não sou portador.
Eu perdi essa parte de mim a muito tempo e já não consigo mais encontrá-la.
Uma parte de mim quer deixá-la resgatar a minha parte boa que se perdeu e quem sabe assim, eu venha me tornar uma pessoa melhor.
A outra me convence de que isso não irá acontecer e que é melhor assim...
E no meio disso tudo, só restam dúvidas.
Velho, controle é a palavra chave, controle, enquanto vc tiver total controle da situação vai vivendo ... coloca um gatilho no negocio e quando ela fizer a merda a puna severamente e se necessario pé na bunda. O fantasma do passado persegue todos nós e passamos como tratores na vida das mulhers pós bm, mas uma hora é bom ter uma boa companhia ao alcance da mão.
Fato já citado: Se, veja bem, se essa jóia for realmente rara, porque não manter ao alcance de suas mãos?
vê se inicia um novo PAC_b ou marmita pra aliviar a pressão, vc precisa de um projeto boceta novo.