08-01-2012, 04:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 12:45 PM por Senna.
Motivo da edição: Correção de caracteres
)
Spirit Escreveu:Gekko Escreveu:Quem sou eu para aconselhar alguém nesse ponto, mas vamos lá. No seu lugar, eu iria procurar para começar alguma dessas que atende em motel.
Eu acho isso caro, Gekko... porque vc vai estar pagando a garota e o motel!...
Eu também acho caro, mas é só uma vez, para começar, para o cara ir perdendo o receio. Na segunda ele já vai para alguma que tenha local.
(08-01-2012, 01:43 PM)Navarre Escreveu:Spoiler:
Caramba Navarre, que relato! Me identifiquei em parte porque até agora você foi o único que mencionou aqui que perdeu a virgindade com a namorada, que também foi o meu caso. Vendo os relatos da galera aqui e principalmente o seu, creio que sou um cara de muita sorte. Eu tinha 18 anos quando perdi a virgindade com a minha namorada que tinha 16 e era cabaço. Pelo menos ela parecia, já que o pau quase não entra, quando entrou sangrou e ela não tinha nenhuma má fama na cidade (de uns 10.000 habitantes). Eu meti por uns 20 minutos, gozei e pronto. Depois de uns 30 minutos de pausa, meti novamente e gozei novamente. Como eu só tinha levado duas camisinhas, paramos por aí, já que estávamos no meio do mato.
Aliás, em cidades pequenas por aqui era normal até pouco tempo atrás ir foder no mato. Havia até uma gíria para isso: motel calango.
Mais tarde, no mesmo dia, me encontrei com ela novamente na casa de uma amiga dela que já andava fodendo com o namorado. Eles foram para um quarto e nós fomos para o quintal da casa. Como eu já estava de posse de mais camisinhas, trepamos mais uma vez e pronto. Passei 3 anos e meio namorando essa mulher. Sim, eu era apaixonado por ela, mas a paixão acabou logo e eu fiquei mais tempo com ela só para ir comendo enquanto arrumava fodas fixas para não ficar de seca. Naquela época, eu achava que procurar prostitutas era coisa de fracassado que não pega ninguém.