12-10-2013, 01:23 AM
(20-09-2013, 07:10 PM)Lupercus Escreveu: Adoro bater discussão com feminazi cara, inclusive já comi duas assimPois é Lupercus! Era isso que eu ia falar. Discutir mesmo foram duas vezes e com a mesma mina, até vale a pena contar pra vocês
Lá na minha sala é cheio de mangina e tem duas garotas tops. Conclusão: esses caras vivem babando elas só que eu mesmo nunca tinha dado muita moral, pois a primeira, eu vi chupando um cara casado numa festa que eu fui com uma galera logo no começo do periodo e que por coincidencia ela tava lá. A segunda é escritinha a caloura da faculdade do post do free bird, toda barbie, e feminazi até os ossos... Daí em uma aula surgiu esse assunto de direitos iguais e machismo.. Eu estava calado até que ouvi os manginas concordando em tudo que as feminazi falavam, aí expus minha opinião, e fui jogando na cara que pagar as despesas de encontros elas não queriam e algumas outras coisas também.. logo fui tachado de machista e a mina do cu rosa ficou com maior ar de superior graças aos manginas que estavam do lado dela.. Pois bem. Na aula seguinte a professora jogou uma piadinha pra mim.. Mas seria perda de tempo revidar, maaaaaaaaas os manginas fizeram questão de tocar no assunto mais uma vez.. E a gatinha do cu rosa prontamente soltou "Cuidado professora, o machista ta escutando"
Eu soltei uma resposta que tá na moda. " Tô escutando sim,e sou machista mesmo, mas me diz aí:E a louça ja lavou?" Eu não sei se soou tão engraçado, mais a turma inteira gargalhou..depois disso confrades, ela começou a se aproximar, chamar no facecu e no whatsapp.. Eu tomei até um susto, no inicio o papo era sobre brincadeira de ser machista. Mas depois a coisa foi esquentando, até que eu dei o bote, chamei ela pra sair pra um barzinho que conheço rsrs depois demos altos amassos no carro.. Em menos de 15 dias a mina tava postando no face que tava apaixonada e me dando beijo na frente de todos os manginas da sala, e eu percebi o olhar de odio da maioria! Kkkkkkkk Conclusão da história, eu tô comendo ela até hoje! Kkkkkkkk e os manginas ficaram na obrigação de me babar porque eu pego a mina mais top da sala e ja peguei veterana gostosa da faculdade... O pessoal que anda comigo até hoje rí disso!
E a parte mais interessante foi que eu disse pra ela que não queria nada sério e mesmo assim ela quer ficar comigo.. Né foda?! Enfim.. Tô doido pra discutir com outra feminazi hehee
Os Babacas Transam

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)