• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Anderson silva o campeão dentro e fora do octógono !
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Anderson silva o campeão dentro e fora do octógono !
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2013, 10:12 AM

Sem mídia nem nada, o cra foi la e fez uma criança que passava por um momento difícil ficar feliz, deu força e ajudou!

O cara tem um bom coração, e tem o meu respeito!Big Grin
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-04-2013, 10:15 AM
O cara é meio boiolão (show com o Justin Bieber???) mas pelo menos me parece ser um cara de bom coração.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
04-04-2013, 10:22 AM
(04-04-2013, 10:15 AM)barão_kageyama Escreveu: O cara é meio boiolão (show com o Justin Bieber???) mas pelo menos me parece ser um cara de bom coração.

Realmente e aquela voizinha ainda me deixa irritado, mas o cara tem um bom coração!
Fazer o que esse justin bosta é adorado la fora as vezes é até coisa de empresario ! Que faz o cara fazer essas paradas!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-04-2013, 10:53 AM
Ele parece mesmo ser um cara legal fora do ''ringue '' .
[+]
  •
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
04-04-2013, 11:33 AM
Aquela luta contra o sonnen... ÉPICA.

Nunca gostei tanto de ver um caldo escorrer d nariz dum cara como naquela luta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-04-2013, 12:21 PM
(04-04-2013, 10:22 AM)Rob Young Escreveu:
(04-04-2013, 10:15 AM)barão_kageyama Escreveu: O cara é meio boiolão (show com o Justin Bieber???) mas pelo menos me parece ser um cara de bom coração.

Realmente e aquela voizinha ainda me deixa irritado, mas o cara tem um bom coração!
Fazer o que esse justin bosta é adorado la fora as vezes é até coisa de empresario ! Que faz o cara fazer essas paradas!

Com certeza é coisa do empresário ou do staff dele.

Ele tem que ficar do lado desses caras mais pop, pra não passar uma imagem de "cara mau" e ser escorraçado pelos politicamente corretos da Feminaziland.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
04-04-2013, 02:17 PM
O cara foi honrado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
04-04-2013, 02:40 PM
Essas atitudes é que fazem nos ainda acreditar nas pessoas.

Só de ele se deslocar de onde esta para fazer a vida de um garoto melhor.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-04-2013, 02:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2013, 02:57 PM por Tiago Sorine.)
A atitude dele foi bem bacana sim. Tenham certeza de que para o garoto representou muito, marcou sua vida. Ainda mais eu que tenho meu pai cadeirante, sei muito bem como é difícil a vida dessas pessoas. Tomara que o garoto volte a andar!
Tenho dúvidas igual o Confrade Rider disse, se a atitude do Anderson Silva foi espontânea, partiu dele ou do Staff dele para uma promoção maior.
Mas de qualquer forma vale e importante que o garoto gostou!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
04-04-2013, 03:15 PM
(04-04-2013, 02:55 PM)Sorine Escreveu: A atitude dele foi bem bacana sim. Tenham certeza de que para o garoto representou muito, marcou sua vida. Ainda mais eu que tenho meu pai cadeirante, sei muito bem como é difícil a vida dessas pessoas. Tomara que o garoto volte a andar!
Tenho dúvidas igual o Confrade Rider disse, se a atitude do Anderson Silva foi espontânea, partiu dele ou do Staff dele para uma promoção maior.

Depois que eu li minha opinião vi que ela ficou meio dúbia.

Quis me referir ao fato do Spider aparecer ao lado do Justin Biba como ordem do empresário e/ou staff, não à visita que ele fez ao garoto.

Esse ato do vídeo, de dar uma força pro menino, achei totalmente espontânea e digna de um "faith in Humanity restored". Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
04-04-2013, 03:44 PM
(04-04-2013, 03:15 PM)Rider Escreveu:
(04-04-2013, 02:55 PM)Sorine Escreveu: A atitude dele foi bem bacana sim. Tenham certeza de que para o garoto representou muito, marcou sua vida. Ainda mais eu que tenho meu pai cadeirante, sei muito bem como é difícil a vida dessas pessoas. Tomara que o garoto volte a andar!

Quis me referir ao fato do Spider aparecer ao lado do Justin Biba como ordem do empresário e/ou staff, não à visita que ele fez ao garoto.

Esse ato do vídeo, de dar uma força pro menino, achei totalmente espontânea e digna de um "faith in Humanity restored". Big Grin
O que eu tbm quis dizer foi que não sei se a idéia de visitar o garoto partiu do Anderson, que ficou sabendo e disse "Vou lá visitar o garoto" ou se o Staff dele contou pra ele a história e disse "vamo lá e tal"

Mas de qualquer forma, vale o ato e tenho certeza que vai ficar marcado para sempre na vida do garoto!Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
04-04-2013, 03:49 PM
(04-04-2013, 03:44 PM)Sorine Escreveu:
(04-04-2013, 03:15 PM)Rider Escreveu:

O que eu tbm quis dizer foi que não sei se a idéia de visitar o garoto partiu do Anderson, que ficou sabendo e disse "Vou lá visitar o garoto" ou se o Staff dele contou pra ele a história e disse "vamo lá e tal"

Mas de qualquer forma, vale o ato e tenho certeza que vai ficar marcado para sempre na vida do garoto!Big Grin

Foi ideia do doutor que cuida do garoto e é médico do Spider. Tanto que foi filmado com um celular normal. Quando essas visitas são patrocinadas pelo empresário, eles sempre chamam a imprensa pra tornar a coisa pública.

Relato do médico no youtube:
"Recebi o pedido de uma amiga e cliente, ao saber que o ídolo Anderson Silva era meu cliente, de conseguir um autografo para seu filho Joao Pedro, de 12 anos de idade, pois isso poderia dar uma força na sua recuperação."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
04-04-2013, 03:58 PM
(04-04-2013, 03:49 PM)Rider Escreveu:
(04-04-2013, 03:44 PM)Sorine Escreveu:
(04-04-2013, 03:15 PM)Rider Escreveu: Depois que eu li minha opinião vi que ela ficou meio dúbia.

Foi ideia do doutor que cuida do garoto e é médico do Spider. Tanto que foi filmado com um celular normal. Quando essas visitas são patrocinadas pelo empresário, eles sempre chamam a imprensa pra tornar a coisa pública.

Relato do médico no youtube:
"Recebi o pedido de uma amiga e cliente, ao saber que o ídolo Anderson Silva era meu cliente, de conseguir um autografo para seu filho Joao Pedro, de 12 anos de idade, pois isso poderia dar uma força na sua recuperação."
Sensacional então a iniciativa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
08-04-2013, 04:46 PM
Cara é honrado, família,o bom é que o garotinho gostou! Espero que ele volte a andar!
E aquela luta do sonnen foi foda! Nunca quis tanto que um babaca leva-se uns murros na cara como naquele dia!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher é presa e acorrentada dentro da delegacia Abreu 4 2,280 29-05-2013, 09:12 PM
Última Mensagem: Ricardo D
  Mulher é atropelada dentro de casa pelo ex-namorado em Belém Mandrake 6 3,000 16-03-2013, 12:23 PM
Última Mensagem: Tiago
  Como o Marxismo Cultural funciona dentro das universidades. Mats 0 3,888 13-03-2013, 09:40 PM
Última Mensagem: Mats
  Anderson Silva explode e xinga Sonnen em coletiva por telefone. Mandrake 14 7,191 27-06-2012, 09:42 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Dar o fora na garota. Javo 0 7,113 Menos que1 minuto atrás
Última Mensagem:

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo