11-10-2013, 08:32 PM
greve dos bancos.. vagabundos felas da puta.. me prejudiquei feio por isso. pior que mesmo não existindo monopólio estatal nesse setor de serviços, a classe é bastante unida e a participação dos funcionários de bancos com capital público torna dificultosa a retaliação e demissão dos funcionários dos bancos privados, já que estão todos envolvidos pela mesma causa, demitir um funcionário desses seria como demitir um público. nesses casos a greve só consegue perdurar por tanto tempo -como essa de agora que durou 22 dias - pela força sindical.
mas além dos sindicatos, o funcionalismo público é ineficaz e oneroso por ingerência e má administração, além de ser feito de cabide de empregos por políticos. o que eu posso observar é que em alguns setores há uma saturação de servidores sem demanda de serviço, e em outros, ocorre justamente o contrário, saturação de serviço e falta de servidor, e mesmo que houvesse um equilíbrio na distribuição de serviços, sobrariam servidores. a falta de comunicação interna entre orgãos é absurda.
mas além dos sindicatos, o funcionalismo público é ineficaz e oneroso por ingerência e má administração, além de ser feito de cabide de empregos por políticos. o que eu posso observar é que em alguns setores há uma saturação de servidores sem demanda de serviço, e em outros, ocorre justamente o contrário, saturação de serviço e falta de servidor, e mesmo que houvesse um equilíbrio na distribuição de serviços, sobrariam servidores. a falta de comunicação interna entre orgãos é absurda.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)