• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Transporte publico Petulante
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Transporte publico Petulante
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
01-03-2013, 07:54 AM
Seguinte galera,

Essa semana eu estava andando de busão e metrô, pois meu carro estava na oficina. E quero dar um conselho a todos.

É inadimissível um homem andar de transporte público no Brasil como meio único e exclusivo de locomoção. Não dá, simplesmente não dá!!!!

Uma moto custa por volta de 3mil reais hoje em dia, isso é o minimo, que uma pessoa pode ter de dignidade. Paga-se meros 100 a 150 reais por mês de prestação, e se está livre dessa tortura a 30km/l...

Isso é só um exemplo porque eu sei que vai começar o mimimi, gastar dinheiro, mimimi, poder público, mimimi... Mas confrades, é uma falta de respeito total, pelo menos em SP, a situação do transporte público. O povo brasileiro mal educado, fedido e adepto fiel a lei de Gerson mostra do que é capaz ali no transporte público.

Portanto, carro, moto ou qualquer coisa que te tire disso, é imprescindível.

Sem contar que eu percebi uma diferença: eu estou acostumado a ter uma ou outra mulher dando sorrisinhos pra mim no transito, não sou bonito, muito pelo contrário, mas tenho um carrão. Agora, sendo o mesmo cara, com as mesmas roupas, dentro do ônibus, vixeee, elas nem dirigem o olhar, pra saber se tá pisando no teu pé!

PS: outra coisa. como tem balzaca lendo 50 tons de cinza!!!! andei 4 dias de transporte público e contei 6....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-03-2013, 08:11 AM
É um dos motivos q eu não já me mandei pra capital pra arrumar serviço (podia tá ganhando o dobro ou mais até).

O transporte público aí é bizonho. E quando chove demais então, pode esquecer.

Sem contar q tudo aí é longe pra caralho.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-03-2013, 08:12 AM
Transporte público é uma merda mesmo. Sem contar todo o tempo que se perde. Não abro mão da minha motinha por nada. Quando lembro do tempo em que andava de ônibus, me dá até um sentimento ruim. Deus me livre de ficar sem meu transporte próprio. Nem que seja uma Honda Pop caindo aos pedaços, mas o cara tem que ter seu veículo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
01-03-2013, 08:21 AM
Por isso estou pensando em comprar uma motoca
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-03-2013, 08:27 AM
Eu tou pensando em pegar uma bike rs

Tenho pavor de moto. Sem contar q nas vezes q chove forte tem uma porrada de pontos daqui q alaga e pra ficar passando de moto aí é uma zica do caralho.

Bike eu deixo ela no serviço msm e volto de bus.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
01-03-2013, 08:39 AM
(01-03-2013, 08:27 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu tou pensando em pegar uma bike rs

Tenho pavor de moto. Sem contar q nas vezes q chove forte tem uma porrada de pontos daqui q alaga e pra ficar passando de moto aí é uma zica do caralho.

Bike eu deixo ela no serviço msm e volto de bus.

Somos dois Barão. Tenho medo do caralho de moto, parece que vão passar por cima de você, sem contar que que anda de moto tem uma reputação bem ruim graças aos motoqueiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-03-2013, 09:34 AM
Eu também tinha medo de moto. Eu lirealmente tremia de medo quando fui pilotar as primeiras vezes. Pouco tempo depois estava apaixonado por motos e a paixão virou um amor que eu espero que seja eterno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
01-03-2013, 10:15 AM
Eu tenho um carro, e nos próximos meses estarei adquirindo uma bike, pra redução de custos. E ainda penso futuramente comprar uma moto também, e aí então trocar meu carro, por um mais simples.

Transporte público??? Eu moro em Curitiba, e rola a maior propaganda que temos o transporte modelo para o país e para o mundo... migué. Estamos um ou dois passos à frente de outras capitais, mas enfrentamos o mesmo problemas delas. Superlotação, linhas mal planejadas, falta de intervenção urbana da prefeitura para melhorar o fluxo do trânsito e aumentar a velocidade média dos ônibus, enfim, é foda.

O nosso Estado ainda é muito amador na administração pública, então, quem pode tem que adquirir um veículo próprio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-03-2013, 10:44 AM
Nem me lembrem como odiava andar de ônibus... Com todo respeito à condição econômica de cada um, mas PQP pobre é muito avacalhado!
É malaco ouvindo música alta no celular, guri remelento esperneando, gordas conversando aos gritos... Porra, era uma tortura!

Comprei um carrim bão e instantaneamente minha vida melhorou. Pena que muita gente fez o mesmo e as filas se multiplicaram pela cidade, o dia todo.

Nesse verão, tava impossível andar de carro aqui por causa dos engarrafamentos intermináveis. Vez ou outra até que vale o esforço pra ir trabalhar de bike, mas é uma solução que nem todo mundo dispõe.

Independente do que o politicamente correto disser, carro e moto é bão dimaiss! Tenham o seu!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

01-03-2013, 02:35 PM
O metrô é ótimo MENOS em horário de pico mas ai é questão da educação da povaiada mesmo que não tem consciência de esperar pacientemente sua vez para entrar no vagão e sai dando UFCZADA em todo mundo que tá a sua volta!

Ônibus é uma merda mesmo!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-03-2013, 02:39 PM
(01-03-2013, 10:44 AM)John Romano Escreveu: Nesse verão, tava impossível andar de carro aqui por causa dos engarrafamentos intermináveis. Vez ou outra até que vale o esforço pra ir trabalhar de bike, mas é uma solução que nem todo mundo dispõe.

É uma solução que só quem dispõe são os avançadinhos! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-03-2013, 02:47 PM
(01-03-2013, 02:39 PM)Gekko Escreveu:
(01-03-2013, 10:44 AM)John Romano Escreveu: Nesse verão, tava impossível andar de carro aqui por causa dos engarrafamentos intermináveis. Vez ou outra até que vale o esforço pra ir trabalhar de bike, mas é uma solução que nem todo mundo dispõe.

Of course, my dear friend. Cool
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-03-2013, 03:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2013, 04:01 PM por Dank.)
Transporte público é um lixo. Convivo anos com essa merda, já passei muito nervoso, fiquei puto, discuti com uns otários, e até tive que utilizar técnicas apuradas de Krav Maga para descer na estação que eu preciso.

Só que pra mim é a única realidade. Não tenho como arcar o estupro que é os estacionamentos perto dos lugares que eu frequento. E na hora de tirar a habilitação , eu não fiz de moto, só de carro.

O que eu faço é o seguinte. Tento pegar horários mais leves, e volta e meia volto uma ou duas estações, para pegar um lugar menos desumano, nem sempre dá certo, mas fazer o que...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-03-2013, 03:50 PM
O Dank colocou um ponto interessante: a questão dos estacionamentos. Está ficando cada vez mais caro estacionar o carro/moto seja lá onde for em capitais e a cada dia que passa mais e mais ruas tem o estacionamento proibido, o que contribui para a fluidez do trânsito, mas diminui e muito a quantidade de vagas para estacionar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
01-03-2013, 04:05 PM
Já me fodi muito no último emprego que eu tava antes do atual, era um inferno quase todos os dias pegando trem metrô e ônibus, todos lotados. Dia de chuva sempre tem enchente em Sampa, então era 5 horas de viagem até chegar em casa.
Solução? Consegui um emprego perto de casa, minha qualidade de vida melhorou 300%. 15min. de carro, 30min. de busão ou 45min de caminhada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-03-2013, 04:18 PM
Eu dou graças a Deus que no meu trampo tem estacionamento gratuito. E de moto eu chego aqui em 10 miutos ou menos, já que na hora que venho não tem trânsito. Para voltar é um pouco mais, já que tem um certo tráfego, mas nada que eu não drible na minha pequena notável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
01-03-2013, 04:34 PM
(01-03-2013, 02:47 PM)John Romano Escreveu:
(01-03-2013, 02:39 PM)Gekko Escreveu:

Of course, my dear friend. Cool

Não na boa, eu moro no ABC paulista e trabalho em dois clientes na zona oeste. Impraticável ir de bicicleta vestindo sport fino nesse trajeto todo.

Adoraria usar bike, mas no final das contas é mais perigoso que moto.

Bom pelo menos todo mundo concorda, meio de transporte próprio seja o que for é básico pro homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-03-2013, 05:14 PM
John, vc costuma ir trabalhar de bike todos os dias?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-03-2013, 05:44 PM
(01-03-2013, 04:34 PM)Petulas Escreveu: Não na boa, eu moro no ABC paulista e trabalho em dois clientes na zona oeste. Impraticável ir de bicicleta vestindo sport fino nesse trajeto todo.

Adoraria usar bike, mas no final das contas é mais perigoso que moto.

Bom pelo menos todo mundo concorda, meio de transporte próprio seja o que for é básico pro homem.

Até que enfim! Pensei que eu fosse o único a achar que bike no trânsito é mais perigoso que moto!

(01-03-2013, 05:14 PM)Mandrake Escreveu: John, vc costuma ir trabalhar de bike todos os dias?

Ele vai de vez em quando, já que é um avançadinho! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-03-2013, 05:44 PM
de moto trabalho 30 min a mais todo dia que no fim do mes aumeta o faturamento bem. por isso uso e recomendo o uso da motocicleta.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo