08-10-2013, 01:13 PM
(08-10-2013, 09:51 AM)Free Bird Escreveu: Só eu vejo que essa relação vai dar muito trabalho e ser muito custosa de se manter?
Se eu tivesse que acompanhar uma mulher em happy hours da porra da empresa dela só por medo de ser chifrado, já seria motivo o suficiente pra fazer a fila andar.
Se eu fosse ele, tava pouco me fudendo se ela sairia com os colegas de trabalho, o chifre é questão de tempo mesmo, eu ia era cuidar do meu desenvolvimento pessoal.
Como eu falei, ele tem a chance de comer de graça e lucrar um pouco nessa operação, isso se for desapegado.
Se começar a se preocupar com chifre e perder tempo acompanhando ela nessas merdas, ai não vai ter mais lucro e sim prejuízo, seria burrice.
Deixa eu deixar uma coisa bem clara aqui: NÃO TEM COMO MANTER UMA MULHER TOP POR MUITO TEMPO SEM TER PODER DE BARGANHA SUPERIOR AO DELA.
Então é aproveitar enquanto ela tá apaixonadinha e sair fora quando ela começar a ser pau no cu (sinal de que se tocou que consegue coisa melhor).
Não existe essa de perder a garota porque não deu valor ou atenção.
Entenda, essa garota você JÁ PERDEU! JÁ ERA!
Você tem que aproveitar enquanto ELA AINDA NÃO NOTOU ISSO.
Calma, Passarinho... acho que me expressei mal... eu quis dizer que essa idéia de ir no trampo da mina "fiscalizar" a parada não rola, e citei meu caso como exemplo, que se eu não fosse com ela nesses encontros, ela também não ia, e por isso eu acreditava que tava tudo em ordem, mas naquela época eu tava na matrix... tanto que um belo dia, ela me convidou pra uma festa dos playboys da faculdade dela. Eu fui, e me comportei normalmente (sempre fui um pouco grosseiro, rústico no modo de falar e agir). Depois da festa ela me deu um puta sermão, que eu era mal educado, que não sabia me comportar, etc, etc, etc... e eu, matrixiano de merda, fiz de tudo pra "melhorar"...:
(08-10-2013, 01:09 PM)Mc_lovin Escreveu:(08-10-2013, 08:02 AM)Tony Stark Escreveu: disse que ia com ela levar os documentos necessários pra admissão no tribunal de justiça, ela concordou de boa e até achou bom, quero ver como é o ambiente naquela porra também.
vai ser um teste, se tá indo de boa comigo agora e depois de um tempo que ela estiver estagiando lá, vou ligar avisando que tô passando lá. se ela chiar é porque tem alguma coisa errada.
Ambiente de tribunal, advogados fodões e juizes garotões, se sua namoradinha for uma cocota deliciosa, grandes chances desses caras tentarem algo.
Ja instalou keylloger ?
Grandes chances!?
Tá generoso, hein, "Maquilóvis" kkkkkk
É 1.000.000% de chance!
Se eu fosse um promotor/juiz ou o karaleo, com o destaque que esses caras têm, faria rodízio de estagiárias cocotas!