06-10-2013, 01:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 01:20 AM por thestone.)
(06-10-2013, 01:16 AM)Cmte Ferrer Escreveu:(06-10-2013, 01:10 AM)thestone Escreveu: Eu achei que seria só uma vez e que nada sentiria por vc.. mas a realidade se tornou outra, eu quero vc, mas nem sempre podemos ter o que queremos, acredite tô tentando me conforma.... mas, eu só quero vc e mais ninguém! serio q vc pensou que essa frase foi pra vc? seria só uma vez o que? cade a relação.
nem foi cagada adicionar no facebook, e sim criar expectativas... nunca crie expectativas aprenda isto
Achei que foi cagada minha por talvez ela ter entendido que, pelo fato de eu ter procurado ela no faceboca, eu talvez estivesse demonstrando estar correndo atrás(apego), pois das outras vezes que me encontrei com ela sempre me preocupei em demonstrar estar mais focado em outras coisas do que ela.
o estranho é que voce pediu pra um cara ainda o facebook dela (ela sabe disso?), o fato de adicionar alguem é tranquilo tirando tal condição, porque nao simplesmente perguntou se ela tem face... seria menos assustador

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)