• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mas o que é que ela está tramando?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mas o que é que ela está tramando?
Offline Cmte Ferrer
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-10-2013, 01:09 AM
(06-10-2013, 01:00 AM)Free Bird Escreveu: Ela não esta afim de você, tem outro cafa antigo.
Se vc se preocupou tanto assim com ela, tá apegado, péssimo sinal.
Ela te ganhou com meros "oi, tchau, boa noite".....
Como você é barato....

Sugiro ler o tópico que ta na minha assinatura.

No mais. desista e parta pra próxima.

Pois é confrade. Acho que foi uma grande cagada minha te-la adicionado no faceboca e mandado aquela mensagem, mas como eu disse antes, achei muito estranho ela ter mandado essas mensagens justamente logo após eu ter entrado em contato com ela, por isso achei que foram indiretas para mim, mas não descartei a possibilidade de ter sido uma grande coincidencia e talvez ela lembrou do cafa... Vou transcrever aqui as 4 mensagens que ela escreveu:

Show ContentSpoiler:
Quando gostamos de alguém e sentimos tanto por não tê-la consigo...que doe tanto e sempre sonogamos até o fim que nada sentimos além de um simples "gostar" ... e tentamos fugir de várias formas.. mas não adianta, a ficha uma hora cai e a lágrima escorre. É aquela coisa de querer e não poder.

Show ContentSpoiler:
É muito ruim ter que esconder o que se sente dentro de si. É torturador olhar para o teto ouvindo aquela música bem alta e mesmo assim não conseguir parar de pensar em você.

Show ContentSpoiler:
Eu achei que seria só uma vez e que nada sentiria por vc.. mas a realidade se tornou outra, eu quero vc, mas nem sempre podemos ter o que queremos, acredite tô tentando me conforma.... mas, eu só quero vc e mais ninguém!

Show ContentSpoiler:
Mas a gente tem que dar a volta por cima e colocar um grande sorriso no rosto, pois momentos melhores virão.

OBS: Vou ler o tópico que você me recomendou, tenho muito ainda o que aprender...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mas o que é que ela está tramando? - por Cmte Ferrer - 06-10-2013, 12:38 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mas..mas.. e a cultura do estupro? Capone 4 1,725 28-07-2014, 07:02 PM
Última Mensagem: Senna
  Porque ela esta me convidando para o seu niver! Ela me trata com indiferença Mistério 26 11,218 24-08-2013, 11:51 AM
Última Mensagem: Velho
  O que importa se ela é incompetente? Ela tem peitos! Gekko 16 5,999 04-03-2013, 07:24 PM
Última Mensagem: Gekko
  "Acho que ela está afim do meu amigo" Traveller 3 2,808 13-01-2013, 11:06 PM
Última Mensagem: John_Reese
  É claro q já conhecemos esta história...mas vamos compreende-la melhor... THEWOLF 19 12,203 22-12-2012, 03:36 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo