05-10-2013, 11:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2013, 11:16 AM por Smith.)
Eu lembro dessa merda, a torcida do Coxa ficou louca com o rebaixamento do time. Fiquei sabendo que até baderna na cidade saíram fazendo.
E sobre as torcidas fora do UK que vc citou, do leste europeu, isso ae é verdade mesmo, inclusive na Turquia praticamente todos os torcedores invadiram o campo pra irem atrás do Felipe Melo após ele ter insultado eles em uma partida recente ae.
E sobre as torcidas fora do UK que vc citou, do leste europeu, isso ae é verdade mesmo, inclusive na Turquia praticamente todos os torcedores invadiram o campo pra irem atrás do Felipe Melo após ele ter insultado eles em uma partida recente ae.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

