03-10-2013, 01:58 PM
Spoiler:
Eu to igual voce mano, jogando no ps3 e numa tv full, mas não gostei muito dos gráficos da cidade, é possivel perceber as "quadradinhos" quando voce olha pra uma construção que ta longe. Eu achei bacana os graficos da area country, a areia do deserto ficou bem feita.
Quanto aos socos, mesmo sendo um soco à lá ufc o cara tinha que desmaiar. Eu achei que o cara só apagava e que depois ele levantava, mas eu fiquei esperando a ambulancia chegar, e os medicos chegaram e o cara tava morto. Morreu com 1 soco só. Outra coisa que era mais legal no GTAIV é que dava pra empurrar a galera, nesse GTAV o cara só da soco e chuta, não da pra empurrar a galera de uma escadaria igual eu semrpe fazia no IV rsrsrsrsrsrs
Eu tambem imaginei que poderia ser bugs do jogo o esquema dos carros, espero que corrijam logo

Spoiler:
Eu achei que faltou mais cidades no jogo, isso que o San Andreas tinha de especial. Depois que eu zerei o SAn Andreas rolava de pegar um carro e ficar viajando naquelas estradas la. Esse GTA V não rola isso, depois que zera não da vontade de jogar mais
Spoiler:
KKKKKKKKKKKKKKK realmente.
Outra cosia que é legal nesse GTA é que da pra pular em cima da galera tambem e sair derrubando todo mundo hahahahaahah
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
Capitao Nascimento

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)