• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Vereadores de SP aprovam projeto que separa vagão para mulheres
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vereadores de SP aprovam projeto que separa vagão para mulheres
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-10-2013, 12:07 PM
Tava pensando esses dias no feminazismo que existe no Brasil.A coisa aqui parece ser bem mais silenciosa,e mais perigosa por consequência.

Lá nos Estados Unidos por exemplo,é guerra declarada.Os MRAs protestam forte mesmo,lá tem balzacas ex-feministas que tacam o pau no feminazismo atual.Tem um carinha chamado Tom Leykis que mete a real no programa de rádio dele,e a audiência não é pouca não.

Aqui é diferente.Muitas mulheres são feministas e nem sabem.Muitos homens protegem o movimento,não sabendo o mal que fazem para si e os outros.No Brasil o feminazismo é quase velado.

Outro dia eu tava tendo uma conversa com meu velho sobre concursos e tal.Daí entra o assunto de testes físicos em concursos militares.Minha irmã que ouvia a conversa,vira e fala que é injusto com as mulheres o número de vagas ser menor.Eu prontamente digo que não era pra facilitar os testes pra mulheres, nesse tipo de cargo que exige força, ou então era melhor nem ter vaga pra mulher.

Daí ela quase me derruba da cadeira com a seguinte pérola:
-Desse jeito que tu é machista,tu vai morrer sozinho.Mulher nenhuma aguenta isso.

Minha irmã mais nova é uma aspirante a feminazi e eu não sabia.Até hoje eu procuro o cú da bunda que caiu naquele dia.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Vereadores de SP aprovam projeto que separa vagão para mulheres - por Homem Sem Medo - 03-10-2013, 11:07 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Projeto do PSOL que proibe propaganda de prostituição foi aprovado pela Câmara de PoA Búfalo 3 2,324 25-01-2014, 10:23 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Haddad veta projeto que proibia bailes funk Mr. T 5 1,667 08-01-2014, 04:30 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Aprovado projeto que permite à mãe registrar filho AKRAME 54 21,347 21-10-2013, 12:30 AM
Última Mensagem: DomRealista
  Câmara de Florianópolis aprova projeto de cotas para mulheres abigobaldo 11 5,753 18-04-2013, 02:15 PM
Última Mensagem: Gekko
  Projeto reserva vagas para negros em hospitais particulares abigobaldo 8 4,681 12-03-2013, 02:22 PM
Última Mensagem: Mr. T

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo