03-10-2013, 11:30 AM
Como eu tô num período bem delicado de transição,eu cortei praticamente boa parte do que gostava de fazer pra focar mais nos estudos.Ou seja,videogame tá cheio de poeira,internet somente pros trabalhos da faculdade e descabelar o palhaço um ou duas vezes na semana.
-Adquiri o hábito de leitura mais variada agora,fora o material da real e matérias dos concursos.Filosofia,política e religião têm muita coisa pra se aprender ainda.
-Faço também umas flexões leves e de vez em quando uma caminhada pelo campus quando eu perco o ônibus
-Algum filme ou outro que eu baixo pra assistir nos fins de semana.
-Quando eu tô inspirado eu pego alguma receita viril pra praticar minhas habilidades culinárias(cozinha oriental é dahora).
-Adquiri o hábito de leitura mais variada agora,fora o material da real e matérias dos concursos.Filosofia,política e religião têm muita coisa pra se aprender ainda.
-Faço também umas flexões leves e de vez em quando uma caminhada pelo campus quando eu perco o ônibus

-Algum filme ou outro que eu baixo pra assistir nos fins de semana.
-Quando eu tô inspirado eu pego alguma receita viril pra praticar minhas habilidades culinárias(cozinha oriental é dahora).
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
-Albert Einstein

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)