• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher gorda e amigos manginas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher gorda e amigos manginas
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
28-09-2013, 03:10 PM
Nossa, mas eu aceitaria essa visita com todo prazer, e ainda diria: beleza, leva seu pai lá pra gente conversar, aproveita e diz pra ele que foi comigo pro motel e depois saiu falando da intimidade nossa pra todo mundo, ele vai ficar realizado em saber o quão meiga e santa é a filha dele.

[Imagem: hamster-wheel-o-s.gif]

Ou seja, pro homem, no caso você, não pode existir um final feliz? Ou você tem que aguentar ser taxado como broxa, ou como carrasco insensível? sem escapatória pra nenhum lado?, é por isso que eu não aceitaria e mesmo que você esteja puto com a situação, acho que fez certo, eu não me preocuparia com o que os outros vão pensar, se você é gente boa estudioso ou não, os únicos pra quem você poderia fazer uma retratação explicando são para os seu pais, caso essa gorda vá mesmo na sua casa, mas eu acho que é blefe, pois você destruiu o ego dela.

Agora daqui pra frente ignore ela, cague e ande, ela tentou fazer você motivo de piada, e você deu o troco, continue sua vida normalmente.

.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulher gorda e amigos manginas - por jotape - 26-09-2013, 08:41 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dia internacional da mulher E DOS MANGINAS. Free Bird 123 62,658 09-03-2018, 05:43 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Manginas de antigamente Zack Fair 0 1,215 21-08-2016, 11:29 AM
Última Mensagem: Zack Fair
  Minha ex falava eu te amo pra amigos virtuais, terminamos fiz certo? Artie.life 53 5,260 04-03-2016, 09:34 PM
Última Mensagem: Smith
  Inveja de Manginas - Ask do Doutrinador Senna 31 18,151 10-05-2015, 12:49 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Frases ditas por vadias, manginas e CSPs e como desarmá-las Gekko 44 23,345 13-04-2015, 04:04 PM
Última Mensagem: Plissken

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo