26-09-2013, 10:52 AM
(26-09-2013, 10:41 AM)Justus Escreveu: eu não entendo porque você ainda não humilhou esta filha da puta,
puta que pariu
você está sendo bondoso demais, ela quis fuder tua imagem com os outros, vou te dar um texto pra tu colocar no grupo do wattssap:
''Senhorita porca gorda nojenta, realmente, brochei pela primeira vez na minha vida, mas foi por motivos óbvios. eu estava necessitado por uma boceta e só me surgiu você, sua rolha de poço enojante.
quando vi seu corpo me segurei pra não rir, resolvi encarar, mas o inevitável aconteceu. eu brochei. mas quem não brocharia? nenhum presidiário condenado há 30 anos de cadeia levantaria o pau pra você, nem os mais antigos guerreiros do exercito de israel. no oriente médio você seria executada, simplesmente por ser esse lixo humano que você é.
agora com licença, preciso ir a sessão do descarrego na igreja universal, por que ter feito aquela presepada com você me fez ser perturbado pelo demônio do homossexualismo, penso que se todas as mulheres forem como você terei que virar gay, mas jesus cristo há de expulsar esse demônio que você enviou, desconfio que seja um dos seus encostos, demônio gordo maldito''
pronto, só cuidado pra não ser processado depois que ela se matar.
Cara, rindo muito aqui. O Opie Justus botou pra descer!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)