25-09-2013, 08:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2013, 09:00 PM por aquelecara.)
Se o cara estiver apegado na mulher eu não me relaciono, porque é certo do amigo sentir-se mal.
Eu valorizo bastante a pessoa ser transparente. Então, de qualquer forma eu falaria com ele sobre a vadia.
Eu não sou comedor, estou mais para perdedor. Relacionei-me com poucas mulheres mesmo.
Então estou falando hipotéticamente. hehehe
Mas eu não sei vocês... Eu tenho meu orgulho, se eu soubesse que a vadia teve relação com um conhecido meu eu não pegaria ela. Só porque o conhecido pegou... só se fosse fodinha mágica, de comer e sumir.
Eu valorizo bastante a pessoa ser transparente. Então, de qualquer forma eu falaria com ele sobre a vadia.
Eu não sou comedor, estou mais para perdedor. Relacionei-me com poucas mulheres mesmo.
Então estou falando hipotéticamente. heheheMas eu não sei vocês... Eu tenho meu orgulho, se eu soubesse que a vadia teve relação com um conhecido meu eu não pegaria ela. Só porque o conhecido pegou... só se fosse fodinha mágica, de comer e sumir.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)