25-09-2013, 08:40 AM
(25-09-2013, 06:33 AM)Gekko Escreveu:(24-09-2013, 10:08 PM)Corand Escreveu: Bros before hoes!
Por falar nisso, até que nível de "amizade" é tolerável?
Tem um chegado meu que largou de uma gatíssima
Eu já perdi uma amizade por causa disso. O meu amigo em questão namorava com uma menina bem gostosinha, mas era apaixonado por outra que o havia deixado por outro em um momento de dificuldade financeira dele. Quando a situação financeira dele melhorou, ela voltou para ele e os dois engataram um romance que era adúltero de ambos os lados. A menina descobriu e terminou com ele. Ele casou-se com a outra. Passados uns 8 meses, ela começou a me dar mole e eu comecei a ficar com ela, comi e até namoramos um tempinho. Quando ele soube, apenas me perguntou. Eu confirmei. Ele não disse nada comigo, mas falou para o John e para outro amigo nosso que eu não deveria ter feito aquilo e tal. Não deixamos de nos falar, mas mesmo hoje, passados já uns 7 anos disso, nossa amizade nunca mais foi amizade mesmo.
Isso é foda mesmo.
Se o cara não for amigo mesmo tudo bem, mas se for amigo pelo qual temos consideração, acho errado pegar ex dele, seja lá por qual motivo tenham terminado. Mesmo que o cara aprove, eu ainda acho errado e anti-ético.
Tanta mulher no mundo e eu vou comer logo a ex de um brother meu, podendo arriscar a amizade? Nem perigo.
Bros before hoes sempre.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)