• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real gosto e desapego?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
gosto e desapego?
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
25-09-2013, 08:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2013, 08:35 AM por Gobila.)
Confrade Zack Fair, gostar de uma mulher e estar apegado à ela, são coisas diferentes, por exemplo, eu tenho marmitas que eu gosto, compro presente no dia do aniversário delas, de vez em quando saio pra comer algo, eu respeito elas quando elas não me geram problemas, mas se uma delas começar a ficar podre e encher o meu saco, eu vou conseguir sair dela com facilidade pois eu não estou apegado.

Você consegue gostar de uma garota no qual esteja se relacionando, sem a necessidade de estar com os 4 pneus enfiados na lama por ela, tudo depende da forma como vc encara o relacionamento, se você ficar imaginando o futuro de vocês, ficar endeusando ela e colocando em um pedestal, ou gastando muita energia da sua vida com ela, o seu apego vai acontecer exponencialmente.

Então lhe digo com toda certeza que é possível sim gostar de uma garota sem estar apegado, sem aquele sentimento passional e exagerado, mesmo gostando dela, vc sente que está desapegado quando consegue olhar para sua vida sem ela e não sentir nenhum tipo de desconforto.

Abraços e bem vindo ao fórum.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
gosto e desapego? - por Zack Fair - 25-09-2013, 07:37 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Gosto das mulheres felipo 30 11,872 28-05-2014, 06:16 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Piada de mal gosto Determinado 7 3,009 22-03-2014, 09:18 PM
Última Mensagem: TROCANDO O NICKNAME
  Sociedade machista?! piada de mau gosto. Keyser Soze 12 4,711 18-02-2014, 02:36 AM
Última Mensagem: Falchion
  'Faço porque gosto', revela GP Netto 1 1,638 29-04-2013, 03:46 PM
Última Mensagem: barãozin
  Mulheres de açucar. gosto azedo de relacionamento, no prazer e saudavel! PRAGAKHAM 3 2,265 06-01-2012, 07:02 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo