23-09-2013, 10:16 AM
Galera, só voltando pra dar um Update do GTA V, joguei esse fim de semana todo, e é SIM tudo aquilo que falaram, o jogo é FODA, eu particularmente gosto da idéia de liberdade, poder fazer o que quiser dentro de um cenário enorme, monstruoso, no quesito ''opções'' o negócio ta espetacular, só uns exemplos: você pode investir grana em ações, planejar assaltar bancos (pode escolher equipes pra isso, dentre eles os experientes que cobram uma parte maior, ou cabaços que cobram barato mais podem foder com a missão toda), você pode encontrar vagabundos em fuga com a ajuda do ''Chop'', o cachorro sai farejando o rastro do indivíduo pra facilitar, os 3 personagens principais tão muito bons, 1 - Um cara de meia idade com mulher e filha vadias e um filho vagabundo, o que deixa ele puto da vida / 2 - Um carinha mais novo do gueto (bem parecido com o CJ do San Andreas) que vai aprendendo as manhãs dos crimes com o primeiro (xingamentos sobre racismo, estilo ''mothafocka'' ou ''negga'' tem pra todo lado rs) / 3 - Esse útlimo cara mora no campo, é totalmente maluco, praticamente um psicopata insano que descobre que o antigo parceiro dele (o numero 1) ta vivo e fica puto e creio eu, vai pra cidade e acabam fazendo um ''trio do crime'', enfim é espetacular.
Outra coisas no jogo, uma (que até já deu mimimi) é o extremo machismo no jogo rs. Enfim, claro que eu ainda não ví porra nenhum do que o jogo tem a oferecer ainda, sendo que joguei o fim e semana e não deu nem 3% completado rsrs, mas pra quem ta em dúvida de comprar, o negócio vale a pena.
.
Outra coisas no jogo, uma (que até já deu mimimi) é o extremo machismo no jogo rs. Enfim, claro que eu ainda não ví porra nenhum do que o jogo tem a oferecer ainda, sendo que joguei o fim e semana e não deu nem 3% completado rsrs, mas pra quem ta em dúvida de comprar, o negócio vale a pena.
.