• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Conselhos realísticos para um encontro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conselhos realísticos para um encontro
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-09-2013, 11:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2013, 11:37 PM por Tony Stark.)
chegando agora!

gostei dela, ela é mais bonita do que eu pensei. uma mina nota 9. mais bonita do que pela internet, e ainda por cima patricinha, tem carro e eu fudido que fui de ônibus.

nós fomos, nos encontramos em frente a uma loja no shopping, no começo eu comecei a falar virilmente, andar virilmente etc, eu dominei os primeiros 30min de conversa.
depois comecei a ver que ela se sentiu diminuída por não ser tão solta como eu. e comecei a fazer perguntas e ela se soltou mais.

na hora de entrar no cinema, ela tirou a carteira e pagou a dela eu paguei a minha.
entramos naquela porra, comecei a falar algumas palavras melosas no seu ouvidinho e a mesma caiu na minha boca no meio do filme, foi uma hora de briga de linguas.

saímos, fomos lanchar na praça de alimentação. ela pagou o lanche dela e eu o meu. enchi de perguntas e a gostosa falou da saída do filme 20:30 até a hora da gente ir embora; 22:00.

mas sei lá cara, ela é meio bobinha e inocente demais, não estou dizendo que não tem malícia pois creio que ela não conheceu ainda, parece aquelas minas criadas com pais superprotetores e só falou sobre concursos públicos que ela presta e a faculdade de direito que ela faz.
não anda em baladas, só estuda mesmo, e do jeito que ela é boba não duvido.

outra: por que porra, eu fudido, moreno e mediano e ela uma gata do caralho,branca como a neve, bem vestida e de carro , por que caralho ela ficou comigo e gostou de mim ?

quando ela pegou o carro pra ir embora dei outro beijo e falei que ia pegar minha moto do outro lado do estacionamento, esperei ela ir embora e fui pra porra do ponto de ônibus.

ela falou um monte de coisa romântica no final, disse que quer continuar saindo comigo, mas sei lá, acho que não vou levar pra frente essa porra, me sinto mal demais, é desonrado demais um homem pobre usuário de busão se relacionar com uma patricinha de volante. na volta pra casa o caminho inteiro me senti um MERDA.
essa porra de homem pobre com mulher rica só funciona em historinhas de romance.

mas aprendi uma lição REAL e puazeirademerda: essas patricinhas lindas são mais fáceis de meter uma lábia do que meter lábia em mina do teu nível econômico. e a maioria dos caras mais pobres realmente tem medo de chegar nessas piranhas por se sentir rebaixado financeiramente. mas basta saber manejar uma conversa como um bom malandro e ser interessante que caem como patinhas, esse tipo de garota é mais fácil de enganar.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Conselhos realísticos para um encontro - por Tony Stark - 22-09-2013, 02:27 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  6º Encontro da Real SP - 18/02 barãozin 38 20,590 09-03-2018, 08:02 PM
Última Mensagem: Challenger
  PODCAST – ENCONTRO DA REAL EM BH Chimera 27 65,995 06-01-2016, 06:21 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Faça sexo no primeiro encontro johnmcclane 30 8,956 27-08-2014, 06:01 PM
Última Mensagem: Gary Holt
  Comportamento na hora de dar conselhos Tiago 9 6,457 30-03-2014, 04:40 AM
Última Mensagem: menezes
  preciso de conselhos sobre desapego Jack DeWitt 64 23,738 24-03-2014, 01:13 PM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo