• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Seria o "desenvolvimento pessoal" outra matrix?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Seria o "desenvolvimento pessoal" outra matrix?
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-09-2013, 03:17 PM
(22-09-2013, 12:06 PM)John Romano Escreveu: Vc esqueceu que o Homem não é só movido por dinheiro?
TODA vez que eu menciono "desenvolvimento pessoal" aqui no fórum ou no MR, eu sempre deixo claro que me refiro aos mais variados aspectos da nossa personalidade.
Assim, o Homem que busca superar-se deve fazê-lo não só no plano financeiro, mas também nos planos cultural, intelectual, espiritual, emocional e social.
Domar o próprio Ego e tornar-se uma pessoa melhor envolve muito mais habilidades que simplesmente "ganhar dinheiro".

perfeito, é bem isso mesmo.

Mas entendo o que o autor do topico quis dizer, eu sinceramente acho que se dar bem na vida, ganhar bastante dinheiro, é muito mais uma questão de sorte e de saber aproveitar as oportunidades do que empenho e força de vontade, são muito poucos os que realmente conseguem alguma coisa trabalhando, mas é logico nem por isso devemos nos acomodar, temos que nos desenvolver em todos os aspectos.

Mas também sou contra esse "mantra" que uma parte da Real prega, que é só se focar no desenvolvimento pessoal, se esforçar, que quando chegar aos 30 vai ser rico e todas mulheres estarão aos seus pés, e todas as mulheres com mais de 30 serão balzacas horriveis. Isso não rola, não é assim que acontece, eu já estou com mais de 30, e a unica vantagem que vejo é que ainda tenho uma boa aparencia, e tenho visto por ai mulheres com 30, 35, 40 anos ou até mais, lindas que eu me casaria sem pensar duas vezes. (tem até um topico aqui com imagens das que o Sr. Chronos perdoou, hehehe)

Sempre estudei, nunca bebi, fumei ou usei drogas, treino em academias desde que me conheço por gente, sempre foquei no meu desenvolvimento pessoal, tenho faculdade e pós graduação, mas ainda não tenho independência financeira, e não tenho um monte de mulheres aos meus pés. Alias, depois dos 30, fica até mais difícil, pois a sociedade, as mulheres, cobram bem mais, voce tem que ser bem sucedido, tem um bom emprego, um bom carro, senão vai ser considerado um perdedor total pela familia, sociedade, e não vai pegar nenhuma mulher que se preze.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Seria o "desenvolvimento pessoal" outra matrix? - por Harry Balls - 22-09-2013, 10:36 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 2,229 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,622 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] Corpsegrinder 489 142,978 20-03-2018, 10:42 AM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 19,305 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 15,049 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo